Desculpas >< + bases de assinaturas

Manolas~ como vão da vida?
Né, pois é... Eu vou indo, andando, correndo, sambando -sqn, levantando — E atingida por 10 quilos de gatos estressados, 5 tonelada de yoyo's smile, 40 cupcakes estragado e 20 esquilos arrombados —
MAQUEPERAIMEUZEUSVIDALOKADOSCEUS
Hey, vocês sabiam que vida loka veio de uma musica antigona, la pra epoca da brilhantina do meu idolo Cazuza, pois é né... Fui saber disso a pouco tempo!
ACGRHADM cof, cof...
Continuando... Eu tenho a leve impressão que estou ficando louca ou algo do tipo.
Enfim... Venho me desculpar por ficar mais de um mês  O QUE MERMÃO? isso que vocês ouviram, eu fiquei mais de um mês sem postar nadinha, nesse buraco negro diwo (novo apelido que dei pro blog), ai vocês devem estar se pregunto o porque?
Devem não elas vão logo pular pro resto da postagem só para pegar as assinaturas.
Mesmo não querendo eu irei vos explicar:
1 - Entrei em depressão porque meu gato, — aquele lindjo — roubou meu pedaço de frango enquanto eu comia o almoço. (gato troll)
2 - Fiquei sem internet por um bom tempo, isso nem eu sei por que.
3 - O computador foi para a manutenção ou seja... Perdeu manolo, meus arquivos foram tudo pra cucuia junto da mariazinha.
Perdi os documento... MAS agora eu tenho o Paint Tool SAI aqui no meu pc *----*
Fiquei filiz cum issu ^^
Enfim... vamos logo com sáporrethola...
Eu trouxe dessa ves um monte de bases de assinaturas do nosso loiro totoso o Naruto, e o resto da sua turma.
Sigam-me os bons!
Não pera... Só os bons? Desculpe-me não poderei ir.
Okay, okay... Sigam-me os forever-alones
Tamo junto!


Clique na imagem para ver no tamanho original













Gostaram? Não gostaram? Não me importa U.U
Mas antes de cêis irem embora me tragam um chocolate, sacomé né, o niver do meu manolo (agora maior de idade) foi nesse hallowen e eu não dei presente para ele, e peço que me tragam chocolate para...
.
MIM
MUAHAUAHAMAHAUAHA cof... cof MUAHAHA



Bye...

4 comentários

  1. Gato ousado kkkk
    Gatos sempre roubando comida XoX Os meus sempre fazem isso. Principalmente a Duguinho, quando a mãe coloca bolo em cima da mesa. Ela e os filhos dela pulam na mesa e destroem o bolo .-. E a mãe fica furiosa querendo me matar ç.ç

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Gato são pró na arte trollar --' O meu gato já roubou uma lingiça (sim lingiça, estou em greve por causa da trema U.U) ewnquanto eu comia! O.O sim ele roubou direto da minha boca aquela coisa grande, felpuda, fofa, lindjo, tudo de bom e um pouco mais... Amo aquele bicho. ^^

      Excluir
  2. UAHSUHASUHAUSHA' XD
    Cara, eu ri a postagem inteira, você é muito engraçada, Yuu-chan! XD
    Isso já aconteceu comigo, só que no caso foi com um bife, o prato estava no braço do sofá, e a porta estava aberta, eu fui na cozinha pegar refrigerante e quando voltei ele não estava mais lá, quase enforquei meu irmão pensando que ele tinha roubado, só que aí depois eu vi o cachorro mordiscando ele, o bife, lá na rua, e adeus... bife ;u;

    Que coincidência, até pouco tempo atrás, estava dando a música dos Racionais, "Vida Louca", aí eu estava ouvindo.

    Você gosta de Cazuza? *O*

    As assinaturas ficaram perfeitas, Yuu-chan! Todas! Fiquei babando aqui de tanta diwõsidade! *u*

    Kissu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. '-' Luu-diwa-chan, não venha elogiar as minhas edições... SENOMOQUEEUIREIDIZERDAQUELASPERFEIÇÕESQUETUFAIZQUIRIDA?
      Sim eu babo e nado (?) nas tuas edições u-u

      Amo Cazuza ♥.♥ Como ele mesmo disse (ou cantou):
      "meus herois morreram de overdose,
      e meus inimigos, estão no poder"

      Parece que ele estava falando por mim sobre ele... T^T Maldita época que eu fui nascer... so que não, a é poca que eu nasci tem internet e tv HD XD

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)