É O QUÊ, PO? ~troll level master.

Oi gente *.* Aqui é Kaone surpresa e revoltada com a Chino *.*
Eu to uma pilha de nervos depois que eu vi um troço que me fez ficar "PORQUÊ??? COMO ASSIM???"
Acho que vocês já sabem do que eu estou falando... Se não, clique em "mais informações" e vamos lá \o/
THIS IS SPARTA!!!


Então, vocês se lembram, no Eldarya, que tinha um animalzinho ainda pra ser liberado quando a page recebesse 50.000 curtidas? Bem, a maioria da galera já sabia que o jogo não ia ser lançado após isso, mas algo pior aconteceu!
A Chino simplesmente não publicou o personagem e ele só será desbloqueado (ou pelo menos é o que dizem) depois das 100.000 curtidas!!!
-algum tempo depois-
Porém agora eu tenho uma confissão a fazer.
Eu ainda estou rindo aqui porque a dois minutos atrás eu tava super irritada xD
Enquanto eu escrevia esse post eu vi que a moderadora "Isa" do TAD publicou dizendo que essa meta de 100.000 fãs foi um engano e que teremos uma supresa quando batermos a meta.
Sim, eu fui trollada por um bug. Que liindo!
Okay, daqui a uns dois dias eu volto pra a realidade, vou chorar no cantinho /o/
Tchaaau!

2 comentários

  1. Kao-swan, ce me trollou no inicio '-'
    EU TO QUASE CHOLANDO AK MUIÉ :w:
    Mais enfim *suspira*
    Estamos quase chegando nos 50.000 likes, isso significa que o jogo tá quase sendo liberado né? *u* ( talvez eu tenha entendido mau né .-. )

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O jogo só vai lançar mesmo em 2014, Ichigo ;-;
      Chora comigo \o/

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)