Estamos chegando lá...


                                                  Oi gente! Kaone de novo pra causar lol (???)
Agora foi que eu fui perceber que eu não fiz a enquete da semana passada .-. (já estamos no domingo, é uma nova semana, para quem ainda acha que a semana começa na segunda -nunca se sabe-).
Temos novidades do Eldarya (yeaaaaaaaaaah) e eu presinto que o jogo está perto (nãããão, descobriu isso como?).
Mais info's e can we go!
Para as internets mais lentas, a página do eldarya (eldarya.com) demora meio século para abrir, mas a minha sorte foi que hoje a internet resolveu ser legal comigo e eu consegui abri a página! Dêem uma olhada:
Eu entrei pelo Chrome e não consegui ver a imagem do animal do ovo preto (que está logo embaixo mais não dá pra ver no print). Não tem como se cadastrar e nem tem nenhuma opção de saber mais sobre o jogo, mas algumas meninas estão conseguindo jogar alguma demonstração (o que não é o meu caso), então eu vou esperar mais um pouco porque o Eldarya ainda não está acessível TuT
Qualquer novidade eu estarei postando aqui e se você não faz ideia do que eu estou falando é só ir ali
<---------------- nesse lado e procurar pelo marcador do Eldarya e você vai ver tudo sobre o jogo *.*
É isso (por enquanto)!

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)