Photoshop no Windows 8 + Convite em PSD!

SuG <3
Oi lá ●ω●
Cara, meu aniversário chegando =3 Sou assim chata mesmo quando o meu aniversário está perto.
Ah, mas nem tá tão perto assim... Falta um pouco mais de 1 mês *u* É que sou assim mesmo.
*Pula, pula e pula* Vou ganhar uma festinha :) Vou TENTAR gravar a festa ou algo do gênero ok?
O tema da minha festa vai ser : Kyary Pamyu Pamyu ^^ A decoração eu que vou fazer <3 Espero que fique legal. 
Aliás, além de Web Designer, outra coisa que eu queria ser era Decoradora de festas *u* Acho isso tão diwoso.
Eu já fiz o convite, e como eu me apaixonei pelo convite, coloquei no final desse post o Psd do convite. Se quiser usar, fique á vontade, só não retire os créditos!
Estou planejando fazer um Layout de Natal! 
Ah, finalmente a Mommy deixou eu baixar o PS no pc dela. (O meu ainda tá no conserto)
Só que... É Windows 8! E ele não queria pegar em Windows 8. Mas a Vick deu um jeito! 
"Mais Informações!"
Baixe normalmente, extraia o arquivo e mova o Photoshop para a área de trabalho.
Pode tentar abrir, mas ele não vai funcionar. Então, vá no ícone do photoshop , clique com o botão direito.

Pronto! Seu CS5 vai funcionar direitinho!

Curiosos pelo convite? Tá aqui a prévia:

Ficou horrível (eu nem coloquei a data nem horário ainda) Escrevi qualquer coisa só pra ocupar espaço.


Pode editar, mas não remova os créditos!

É isso! Bye!





5 comentários

  1. Como funciona o PSD ?
    Que blog lindo
    Seguindo , retribuindo
    miss-teensami.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. O convite está lindo, Vick-Chan! *.*
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Awwn, ficou diwõ, Vick-chan! *O*

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)