PNG's - Chibis


Oi lá  ~^.^~
Como vão vocês? Eu vou meio que mal. Ou meio que completamente mal. 
Se eu contar pra vocês o que aconteceu comigo hoje vocês não irão acreditar. Tá, mas como sou uma tagarela, vou contar.
Então, nossa equipe gravou um teatro para um programa que obviamente esqueci o nome. O tema era "Cooperação na Floresta". 
(Eu me vesti de Panda de novo <3) Continuando com a história, nós criamos o cenário. Pois é, sabe aquelas taxinhas (ou percevejos)? Algum infeliz jogou um trequinho daquele no chão. Ai tá, acabou o teatro e nós fomos desmontar o cenário e eu fui tirar as fitas de trás de um cartaz, sentei no chão e coloquei minhas pernas de lado. Do nada, sinto como se uma pedra estivesse embaixo das minhas pernas. Fui ver e parecia ser uma lantejoula douradinha, até aí tudo bem. Só que eu fui tentar tirar e não saia. Fui puxando com força e vi que era um treco daquele. Imagina o meu pavor, eu fiquei com cara de 'Mas que isso?' Tava doendo muito. Comecei a puxar e logo saiu. A única coisa que não saiu foi a dor. E ficou um buracão na perna. Na verdade quase foi no pé, digamos que um pouco acima do tornozelo. 
Vick, tu fumou? Bateu a cabeça na cerca? Deu um espirro e o cérebro saiu voando igual uma princesa alada? Não, isso realmente aconteceu.
A minha criatividade saiu pelo buraco que o trequinho fez e saiu voando por aí. Mas como eu amo muito vocês, trouxe aqui uns chibis com "Fofura lvl 100" que eu achei no Google-sama  :3
~Mais Informações coisa linda ~

Achei essa parecida comigo xD



Esse não é png mais quase vomitei Mini-Rukis de tão fofo *u*





Só isso :3
E desejem que o meu furo não tenha sido nada demais.
Tchau ~


2 comentários

  1. Que fofinhoooos! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade, são mesmo.

      Meu sonho é ser postadora aqui ou no TAD

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)