Prévia do Eldarya (continuação)!

Oi gente! Kaone falando o/
Para a galera que viu o meu último post sobre a prévia de Eldarya aqui vai a continuação ^^
Está bem melhor agora, então vamos ao final! *.*
Mais informações


No último post eu parei na parte que o carinha de chifres perguntava sobre o quê eu gostaria de saber e eu escolhi saber mais sobre os guardas de Eldarya! 

Garoto: Aaaaah, isso é um pouco complicado para quem não é de Eldarya.
Eu: (Ele falou muito rápido, eu não entendi tudo...)
Garoto: A grande guarda de Eldarya é dividida em quatro sub-guardas, cada um com suas especialidades.
A guarda Iluminada é composta pela elite, os membros mais fortes ou que tenham sido notados pelos exploits (não sei quem é).
Esta é composta, também, por aqueles que coordenam as ações de outros guardas.


Garoto: Depois, há a custódia da Absynthe, a custódia dos guardas das Sombras e Obsidian. Há muita concorrência entre eles, mas eles não levam isso para um outro patamar (essa tradução foi minha, não sei se está certa, mas a tradução do google estava ilegível).
Eu: Qual é a especialidade da absynthe?
Qual é a especialidade dos guardas das sombras?
Qual é a especialidade de Obsidian?
Eu escolhi saber a especialidade dos guardas das sombras *.*

Garoto: Os membros dessa guarda são apelidados de sombra fantasmas rangers (KKKKK q onda). Eles são ágeis e discretos. Eles se superam em missões noturnas, missões de espionagens e relâmpagos.
Você: É...
Garoto: NÃO! NÃO! NÃO! Chega de perguntas, eu já lhe disse o suficiente! E eu tenho certeza que você não deve ter entendido metade!!!
Você: Eu ainda tenho uma pergunta...
Garoto: Seria muito gentil da sua parte manter suas promessas, não?
Você: A última, eu prometo!
Garoto: Ok, vá em frente! Mas apresse-se, você já esteve aqui por muito tempo!
Eu: (Ele parece irritado, mas não me recusa nada, é bastante agradável).
Será que você também é um "paquera" do jogo? 
QUE CARA FOFA *0*
Garoto: Hein? N-não, me desculpe,  eu não sou um cara para namorar... Na verdade, pode-se dizer que tenho alguém...
Você:  Oh ... Estou um pouco decepcionada. Você pode me apresentar para os outros?
Ufa ... Tanto melhor! Há muitos outros de qualquer maneira, certo?
 Eu escolhi a primeira opção HUEHUHEUEUHE

Garoto: Não! Quero dizer... Eu já lhe disse que está todo mundo se preparando!
Você: Mas eu vim só para isso!
Miiko: Kero! Kero, você já terminou de organizar os livros? Eu preciso da sua ajuda para...
Garoto, vulgo Kero XD: Miiko chegou! Ela não vai ficar feliz se vê-la aqui e descobrir que eu lhe disse tanta coisa! Apresse-se para sair!
Você: (Ouço passos...) Kao (eu): E nessa parte você esculta mesmo sons de passos *.*
E aí depois disso ele diz "até breve" e finish lol Mas eu não tirei print porque eu sou lerda (palmas)!
No final diz que o lançamento do jogo é em 2014 :'( Vamos ter que esperar!
É isso, gente! Se vocês quiserem os prints das outras opções comentem aqui e talz, dêem sua opinião sobre o novo jogo, enfim, façam o que quiserem! XD
Ah, e eu queria agradecer as mods da page Welcome to Eldarya que divugaram o blog, MUITO OBRIGADAAAAA!
É isso sweet! Até mais! o/

Um comentário

  1. Pena que ainda nao estreou.... Mas obrigada pela traduçao

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)