Prévia do Eldarya (a introdução incompleta)!

Eu to dançando, to pulando, to cantando The Fox pra a tia da casa da frente escultar!
Não, o paquera não beijou a docete, mas eu consegui jogar um pedaço da introdução de Eldarya.
Eu tirei print de tudo e traduzi tudo (a lá google, mas dá pra entender) para postar aqui *.*
Infelizmente não consegui carregar tudo, o jogo travou e não saiu do lugar :'( Mas amanhã eu vou tentar de novo, pelo menos temos um pedacinho...
Mais informações! Rápido!!!
Lembrando: Cliquem na imagem para ver melhor!
Vamos começar logo e sem mais enrolação!!!
3, 2, 1...

Você: Uau, esta biblioteca parece ocupada (google, não fui eu).

Você: Vou ver se tem alguma coisa para ler...

Garoto: EI! O que você está fazendo aqui???
Você: Ele me assusta O.O
Você: Eu quero jogar este jogo novo! Eu estou esperando por ele há muito tempo!
Garoto: Me desculpe, mas está todo mundo se preparando! Você nem deveria estar aqui!
Você: Mas eu não posso mais esperar! Me diga ou me mostre alguma coisa, pelo menos!
Garoto: Mas eu não tenho esse direito!
Você: Por favooooooor!
Garoto: Miiko vai me matar... Bem, você tem direito a uma única pergunta. Apresse-se!
Você: - Eu quero ver o mundo em que você vive!
- Quero descobrir novas criaturas!
- Quero saber mais sobre os guardas de Eldarya!
Eu escolhi saber sobre os guardas de Eldarya, mas a partir daí o jogo travou de vez .-.
Bom, é isso... Eu tentei muito mas o jogo não me ajudou :( Desculpa gente...
Se alguém aí conseguiu, pode falar \o/
Eu vou tentar de novo amanhã, para ver se consigo, gente...
Tchaau! Desculpa e.e Não me matem... É sério...

10 comentários

  1. :OO , vlw eu to tentando faz tempo ;-;

    ResponderExcluir
  2. Aonde eu clico pra se cadastra,no meu aparaceu la "clique ici pour en découvrir puls sur le monde d'Eldarya" mas aonde fica isso??

    ResponderExcluir
  3. Eu queria saber como você fez pra poder jogar... :/
    Muito bom o post, me ajudou muito fofa!
    E que blog lindo :)

    ResponderExcluir
  4. Cara só eu que ainda não joguei Eldarya? :c

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Na vdd só lançou a intro >.<
      Tenta jogar lá *.* Vaaaai *.*

      Excluir
    2. Mais nem isso aqui abre,pfvr pc :T

      Excluir
    3. Está bem melhor agora, já que não estão visitando tanto!
      Fica tentando *.*

      Excluir
  5. Docetes que ainda não jogaram quando você clica em conhecer o mundo,ele te leva pro jardim e ai você tem opção de andar pra 2 lugares igual na Sweet Amoris

    ResponderExcluir
  6. Esse garoto ''Kero'' disse que não é um paquera. :/

    ResponderExcluir
  7. por favor deixa o link de onde vc fez a intro, eh q n to conseguindo fazer

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)