Procuro criatividade! T^T


Manolas e manolos sumidos, como vão da vida?
Estava pensando, minha vida anda muito clichê, tenho feito sempre a mesma coisa, tanto virtualmente quanto socialmente! É sempre a mesma coisa poxa... v.v Já esta cansando!
Pois é... Necessito muito de criatividade!
Alguém pode me emprestar?



Pessoas... Entendam o meu sofrimento
Eu acordo, faço as minha higienes, vou para escola, e a unica coisa que faço lá é estudar já que sou uma completa forever alone popular!
Como assim forever alone popular?
Eu sei, muito estranho não é?
Tem horas que nem eu mesma entendo o que as futilidades do meu colégio pensa!
Meu melhor amigo sempre que passa por mim faz questão de gritar:
— Sem amigos! HAHA
Mas o que eu mais acho estranho é o fato de que todos de la me conhecem, e eu só conheço duas pessoas poxa! O pequinês e o coisa grande, porque cai entre nós, apelido idiota para amigo nunca vai sair de moda.

Eu acho... Somente acho, que estou mudando muito de assunto! U.u
Enfim vamos ao que interessa... Roubaram a minha criatividade e a minha imaginação por completo! Não consigo mais imaginar outra coisa que não seja: Por que que o meu gato é mais bonito que eu?
Nem tentem responder! Já to muito triste só de pensar que meu manolo não me deixa ler o manga dele do Soul Eater, nem do Blood Lad!
E eu com certeza, não tenho mais nada saindo da minha caixola quando eu penso no que trazer para vocês... Então me falem o que querem!

Help me please!

2 comentários

  1. Vish! Não sei lidar com essa situação, mas posso responder sua pergunta: Sabe porque seu gato é mais bonito que você? Porque ele é um gato! -piada ruim-

    ResponderExcluir
  2. U-U Gatos nunca deixarão de ser gatos de qualquer maneira... T^T

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)