Recortes - Christmas Ulzzang


Oi lá  o(≧∀≦)o
O Natal tá chegando \o/ Calma Vick, ainda falta um pouquinho. Eu sou muito impaciente. 
E aí, já sabem o que vão querer de Natal? Eu ainda não sei -.- Alguma ideia?  Nos outros anos, eu ficava desde janeiro pensando no presente. E esse ano não. Que estranho!
Mudando de assunto, quando vocês entram de férias? Eu é só dia 13. Que raiva! Minha sorte é que não vou ficar em prova final espero , se não só dia 20. Se eu ficar,
é só em matemática. Sério, não consigo imaginar como alguém pode ser bom nessa porcaria. Eu fico só de zóio na professora, e parece que a matéria não entra na minha cabeça. Sou boa em inglês e história ^^ Tenho que ser boa em alguma coisa.  Ah, nem contei pra vocês o que aconteceu hoje. Eu tava bem de boas lá no recreio com minhas amigas, daí eu como sou delicada só que não, derrubei pizza.
Aí começamos a conversar uns treco doidos lá e eu comecei a rir do nada. Aí um carinha que tava sentado na minha frente começou a rir. Depois a minha amiga foi levantar, bateu o braço na minha pizza e voou comida pra tudo que é lado, principalmente na minha roupa. Aí começou a guerra de pizza. A gente foi no banheiro limpar as roupas, mal entramos e vimos uma guria desmaiada. Minha amiga Belli ficou apavorada.
Mudando de assunto novamente, fiz uns recortes de Ulzzangs. São tão fofas *u*
Ah, no dia do meu aniversário, vou trazer um layout free pra vocês.






Ficaram horríveis, eu sei '-'
Tchau Bebês <3


Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)