2 PSD's de efeito


Oi lá!
Chuva de meteoros, luzes da via láctea  Vick, volta por mundo normal
Vocês já estão de férias? Hein? Hein? Hein? Eu só segunda. Pelo menos não é na sexta-feira 13...
Por falar em sexta-feira, sexta eu vou dormir na casa de uma amiga minha que vai embora para 
o Rio Grande do Sul eu quero ir junto. Ela vai fazer uma festa de despedida. E eu vou.
Hoje teve amigo secreto. Eu ganhei uma blusa ^-^ Aí tipo, tinha que descrever a pessoa
e falaram que eu era maluca ¬¬ Eu não sou maluca, só não sou normal. Tá, não sou tão maluca, só tenho uns ataques 
de riso do nada,  fico falando sozinha (na verdade é com meu Shinigami), não desgrudo do meu Pikachu de pelúcia (levo ele pra aula na mochila), digo que minha cadeira da escola é um unicórnio, brigo com meu
notebook dentre outras coisas...
Na boa, não chamem do tiozinho do hospício pra me levar pra lá (A não ser que lá tenha wi-fi)
Tá parei, não quero ser atacada por cupcakes alados que seguram motosserras.
Eu fui fuçando no Photoshop, e consegui fazer 2 psd's de efeitos bem legaizinhos até =3
Quer ver? Já sabe onde clicar... "Mais Informações"


PSD 1

Sem PSD

Com PSD

PSD 2

Sem PSD


Com PSD 


O Pacote com os 2 PSD's está aqui ♥
Eu amei o 2º ♥ 
Gostaram? 
Bye e até mais \o/

4 comentários

  1. Realçaram mais as imagens kk
    Somos duas doidinhas <3
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, também achei isso (principalmente o 2º)
      Doidura é vida ♥ kkk
      Beijos ♥

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)