3 Welcomes Simpsons + Avisos ^3^

Amei o novo Layout *----*
Pessoas doces, como vão da vida?
Eu vou andando, correndo, tropeçando... Mas vou indo!
Estou tão feliz *---* Ganhei todas a saga de Harry Potter os livros e ainda vou mudar de casa U3U, voltar para minha cidade natal é tão lecau >.<, e é sobre isso que eu tenho que falar...
Minha Mamusca aquela diwa decidiu que iriamos voltar para nossa cidade, ou seja mudança para cá, mudança para lá, acaba que só poderei postar aqui quando eu estiver com o meu notebook...
É só um pequeno aviso okay?

Então... fiz alguns welcomes da mais linda familia amarela ^^
The Simpsons... Taratatarara...
Já está no tamanho original






Ai vocês me perguntam Só tres? Sim, só três, porque eu estou sem tempo e fiz isso rapidinho, e também não achei imagens boas para welcomes... U-U

Enfim, editem as imagens o quanto quizerem, só não retirem os créditos okay?
KISSUS

2 comentários

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)