A volta dos que não foram!

 Olá, pessoas estranhas! Antes de tudo, eu não morri, como podem ver. Vim aqui para fazer um enorme post e pedir algumas sugestões, então se estiver a fim de ganhar um pequeno mimo e de me ajudar, clica em Mais Informações. 'u' Clica, clica. O botão seduz 'u'

 Enfim, primeiro, quero dizer que meu PS5 voltou a funcionar (WEE!) e que eu logo entrarei de férias (WEE DUPLO) e que ano que vem serei terceiro ano, finalmente (WEE TRIPLO)! Então, como eu vou ter algum tempo livre, queria que vocês escolhessem e postassem nos comentários alguma dessas opções para eu fazer. Ou, talvez, criar uma outra sugestão.
 Tenho uma fic quase pronta que eu poderia retomar se tivesse leitoras, então, a fic é a opção número um. Também poderia fazer uma lista de brincadeiras, atividades e dicas para as festas de fim de ano e férias, que seria a opção dois. Ou, poderia passar um tempo fazendo alguns mimos para vocês como bases para assinaturas, etc. Escolham ou criem, mas não me deixem na mão, por favor. '-'
 Até mais! SACA SÓ A ASSINATURA DE NATAL QUE EU FIZ *U*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)