Avatares Preto & Branco - Coreanas

Kon'nichiwa meus esquilos bochechudos fofuchos! •3• 
~Vou mudar minha saudação, ainda estou escolhendo, por isso não liguem. u.u~
Mas, e aí, minna? Tudo bem com vocês? Espero que sim, se não tiver, venha cá com a Tia Lu que ganhará uma barra de chocolate e biscoito com leite! u-u/
Pois é, pessoal, hoje como não tenho nenhuma novidade, além de eu ter trocado a ilustração novamente, essa ficarei até a véspera de natal, e já sorteei o meu papel do amigo secreto, minha criatividade não está cooperando muito para mim inventar uma história para vocês rirem - Na verdade, desde o início que entrei aqui nunca fiz ninguém rir, ou será que fiz? u.u -, ou apenas bater papo furado para também fazer vocês rirem, mas é missão impossível, minha preguiça está virando cúmplice da minha criatividade. Volta pra eu, cara, tô sentindo muito tua falta, Ativi-chan! Volta! Volta! ;___;  Geralmente, eu costumo colocar textões nos meus Posts - O que deve incomodar muita gente u.ú -, tirando de você, mais ou menos, 15 ou 4 minutos de leitura. - Mas, eu sei que há pessoas que pulam direito pro "Mais informações", porque pra ler os textos que eu tiro lá das colinas dos doidos, precisa ter uma baita paciência. Não é só vocês, eu também canso dos meus textos - Há vezes que dá vontade de rir com coisas que eu escrevo, outras dá vontade de tapear minha cara, mas é normal, vida louca é assim, meu jovem esquilo. u_ú -qq -, um dos motivos de eu ter parado um pouco de escrever capítulos de fanfics, antes quando fazia dava pra dividir em cinco ou três partes um capítulo só, eram muitas palavras! ;-;
Mas, isso não vem ao caso. Eu sei que, nesse exato momento, meu/minhas esquilas/esquilos leitoras/leitores estão lendo essa linha no post, lendo essa exata palavra, e ainda continua à ler, sem ter pensamentos na cabeça, são apenas essas linhas que você está lendo na sua "mente" ou baixinho, enquanto está lendo, está se perguntando a que ponto estou querendo chegar? Ou porque estou escrevendo essas linhas que não há nada a ver com a personalidade que eu tenho, e o meu comportamento que tenho durante os posts, não? Pois, agora, irei revelar a que ponto estou querendo chegar...
É porque...
- Porque...?
É-é porque...
- ...Porque...?
É... porque... 
- ...Porque?!
- Porque...

Ok, produção, conseguimos enrolar o post até ir direto ao assunto durante cinco minutos! o/ ~Ou mais ou menos, depende dos minutos~ #Chutada#LevaTiro#JogadaNoMar

Enfim, vamos ao assunto do post, finalmente! ~ u.ú/
Resolvi fazer 12 Avatares de coreanas Preto & Branco, não ficaram muito igual à L'a imperatriz da perfeição -q, mas espero que gostem *-* <3
Clique em mais informações /ú.ú/





      



Espero que tenham gostado :3
Era isso, até mais! ó-ó/
Kissus! ;*



Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)