#Base para perfil 2 - Snow :3

Yoo esquilos bochechudos! ~
É, pois é, novamente, troquei a ilustração, não resisti ;u;. Estava sentindo falta das ilustrações de cores, Preto & Branco é bonito, mas esconde a beleza das cores das imagens, e já estava ficando um pouco enjoativo. Ainda não tenho uma ilustração oficial que irei usando até a véspera de Natal, essa também é só um teste, por isso, na próxima postagem mudarei de ilustração novamente, oficialmente, dessa vez. O modelo será o mesmo, gostei dele. Mas acho que somente tirarei a textura, amo imagens com somente efeitos e nenhuma textura. É lindo. Por falar nisto, quero criar novos Efeitos, esses já estão ficando enjoativos também, falhei na promessa, desculpem, mas dessa vez é sério mesmo. Vou ficar com somente um modelo de ilustração durante o final desse mês, só trocarei em Janeiro(Janeiro é o mês do meu aniversário - Yes, sou de Aquário.-, mas sério mesmo, fazer aniversário nas férias é um saco, mas tanto faz, para mim não é uma data tããão legal assim para ser importante. -q) ;3;

- Pelo o amor do santo deus, fale o assunto do post de uma vez antes que eu atire você de uma ponte. ¬_¬
~le sr.dentinhos com machado~
~pega metralhadora~
~le sr.dentinhos sai correndo )o) -qqq~

Sr.dentinhos é um coelhinho imaginário que eu inventei para conversar - Ou matar. -q -, eu também tenho um na vida real, mas ele é sem nome, por isso então às vezes eu o chamo de Sr.dentinhos. É bom ter alguém para compartilhar a sua felicidade psicopatia e  bom-humor bipolaridade, não é mesmo? Todos provavelmente devem ter alguém para compartilhar seu verdadeiro ser - Ou não? - que se esconde nas profundezas da escuridão de uma alma, gritando com todas as suas forças, rasgando suas cordas vocais para que deixem mostrar a sua verdadeira forma e possa se enlouquecer lúcido diante das pessoas que consideravam você normal e... Tá, deu, chega, estou bem sombria agora, me assustei. ;u; - Eu sei que estou parecendo uma Psicopata, - não estou parecendo, estou mais agindo como uma, my desu. Help me! ;-;' -  mas eu sou assim mesmo. Sou bem bipolar -q. As vezes fico séria do nada, as vezes começo a rir do nada, as vezes fico calma até demais, as vezes tenho vontade de pular até bater minha cabeça em algum lugar -q,
 Sério, é incrível isso. - Não é não. Até olhando para o espelho eu fico estranha, começo a olhar meu reflexo como se fosse assassinar alguém, como diz o ditado, "Resumindo a ópera toda": Sim, sou estranha e retards. e-é

- Mas isso não é novidade pra ninguém. -u- ~le sr.dentinhos tomando xícara de chá~
- Sr.dentinhos?
- Nani? -u-
- Eu vou dá tapa no seu pompom -q, se você não sair do post agora.
~le momento "encara" mortal~ #MúsicaSuspense
~le sr.dentinhos sai correndo que nem cabrito assustado ó-ó -qqq~

Enfim, vamos ao assunto do Post, finalmente? Venho hoje com a segunda base do nosso quadro, Contagem Christmas. O nome dela é Snow  -, como podem ver no título do post. -, o nome é bem curtinho, minha criatividade tá de mal comigo, essa bucha. -q(Liga não, aqui em casa é costume criar palavras esquisitas para designar alguma característica da pessoa ou apenas pra xingar mesmo. ._.')Usei as cores vermelho e branco, ficou bem fofinho até. As imagens são da Hatsune Miku e a Rin. A terceira base para perfil começarei a fazer amanhã, e, se der tempo, irei postar no mesmo dia.
Bora ver essa? :3
~Mais informações, esquilo~ 


O welcome dessa base de perfil eu achei tão fofo, é bem diferente, até agora, nunca havia feito uma edição com várias bases dentro de um Welcome.  Ficou bem legal até. O estilo dos separadores até que dá pro "gasto", mas ficaram um pouquinho estranhos. Ah, eles são numerados novamente, que nem o
primeiro. Antes ir ao Preview e ao Código, vamos ao nosso Contém e não contém? ^-^

O QUE CONTÉM NA BASE;
- Welcome personalizado.
- Separador "About Me" - Saiba mais! <3
- Separador "Friends" - Friends <3
- Separador "Links" - Clica? <3
- Separador "Music" - Sente-se, e apenas relaxe.
- Separador "Others" - Extras! >w<
- Separador "For You" - Para você! o/
- Separador "Good Bye"
- Bye personalizado.

O QUE NÃO CONTÉM NA BASE;
- Separador "Assinaturas"
- Separador "Presentes"
- Separador "Fanfics"
~pelo o que eu me lembre, só isso :3~

As nossas Regrinhas antes de prosseguir;
- Não retire os créditos da base. :3
- Não diga que foi você quem a fez.
- Não retire o Aviso que está no Topo da base.
- Não faça modificações na base de forma que a torne irreconhecível, apenas modificações simples.
- Se for usá-la, coloque o nome de sua docete nos comentários. >w<
- Se tiver alguma dúvida, sugestão ou algum problema com a base, só falar nos comentários que lhe responderei com o maior prazer <3 

Agora, vamos a base! )O)
- PREVIEW - CÓDIGO -

Espero que tenham gostado :3
Qualquer opinião ou sugestão, só falar esquilo, não se acanhe! o/
Vou ficando por aqui, gostaria muito de ouvir a opinião de vocês >w<
Tenham uma ótima noite.
Kissu! ;*



Um comentário

  1. Coelhos são diwos ♥
    Eu tenho uma coelha, também é sem nome, porque eu pensei que fosse um coelho, mas era uma coelha, então apelidei ela com Kikita ♥
    Ela é gigante > http://2.bp.blogspot.com/-rqSno_VfUX0/UnLR0AOMfiI/AAAAAAAACgc/Y942ZWnMwFA/s400/1426506_659295167437940_1288250117_n.jpg (Ela na feira de ciências)
    Ela é preguiçosa igual eu ^^
    Ah, aproveitando, a base tá muito linda ♥

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)