Desculpas + Recomendação de Anime!

 Olá, pessoas estranhas! Sim, eu não morri. Eu simplesmente estou atolada na escola e o meu PS5 não quer abrir </3 Então, vim hoje trazer para vocês uma recomendação de um anime que estou vendo e pelo qual estou apaixonada! Clica em "Mais Informações" só pela fotinha da Megumi fofíssima ali em cima, vai *-*



 Enredo pela Wiki: A história se passa em um verão particularmente quente nos anos noventa, em uma vila pequena e tranquila chamada Sotoba. Uma série de mortes misteriosas começa a se espalhar na aldeia, ao mesmo tempo quando uma família se muda para a mansão estranha Kanemasa há muito tempo abandonada. Toshio Ozaki, decano do hospital somente em Sotoba, inicialmente suspeita de uma epidemia. Mas as investigações continuam e as mortes começam a amontoar-se, fazendo ele tornar-se convencido de que eles isso é trabalho dos mortos-vivos que assolam o vilarejo. Um jovem chamado Yuuki Natsuno, que odeia a vida na aldeia, começa a ser perseguido e cercado pela morte.
 Minha opinião: É um anime ótimo, com surpresas e emoções incríveis! O meu único ódio é a Megumi não ser a protagonista </3
 Nota: 9
 Link para ver Online: Episódios de Shiki - AniTube! Animes Online

É só isso, até a próxima deixa, pessoas!

Um comentário

  1. Eu já tinha assistido,aliás no concurso de postadora eu fi um Welcome da Megumi diva :3

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)