E essa história de Natal AD?

Olá doces e docetes! Tudo bem? Aqui é a Kao o/
Gente, eu (finalmente) entrei de fériaaaaaas! :D Dance /o/ E agora eu não vou mais ficar sem postar aqui, a não ser que um tsunami destrua o país, o mundo acabe, os ETs venham fazer uma festa e essas coisas...
Entãão, tem muita gente bolada aí com a história dessa coisa de natal que o AD, e eu não fiquei diferente -u-
Só queria avisar que eu vou falar de muita coisa nesse post, vou reclamar mesmo, então quem gostou ou quem defende a Chino nesse ponto, relaxem, sou só eu e minha opinião e.e Okay? Okay :3
-mais informações-
No primeiro dia eu estava de boas, quando vi o calendário e vi que se você clicasse no dia 1 aparecia um pedaço de uma imagem, não vou mentir, até gostei. Digamos que eu sou bem curiosa e passar 24 dias para descobrir algo especial, pra mim, ia ser daora. Eu ia ficar na expectativa lol
Até aí tudo bem, até que veio o segundo dia. Ganhei um cupcake voador lol Cara, podia ter pa's, money, um objeto exclusivo, mas não, ganhei um colar verde que eu já tinha. Cara, eu fiquei irritada. Sério que eles não tiveram ideia de nada legal pra dar e inventaram de dar algo que eu já tinha? Tipo, se dessem um bonequinho caracterizado do nosso paquera pra colocar na cômoda do quarto eu ia ficar super feliz! Ia achar legal! E o pior foi ver que muitas meninas tiveram que sofrer com o bug e ficaram sem ganhar n-a-d-a. Aí alguém diz "O jogo é de graça, vocês tão reclamando de quê?". Não, mano, não é de graça. É já gastei muita grana colocando pa's nas minhas contas e mesmo se não o tivesse feito, o jogo ser de graça não é desculpa para tratar os usuários com descaso.
Aí eu engoli isso. Vamos para o terceiro dia. FOI O FIM DA PICADA (eu não falo isso ta? foi a única palavara que eu achei)!!! "Você sabia que cada episódio do AD tem mais de 13000 palavras?". .-. .-. .-.
Dane-se! :)
Cara, pela melhor das intenções que eles tiveram, mas e daí???? Podiam colocar alguma curiosidade sobre o paquera! Algo que não sabíamos! Sei lá, talvez que fosse ser importante em algum episódio posterior, podia ser uma dica! Mas não. Foi difícil demais pensar isso. Eu achei completamente desnecessário.
Agora vamos ao fato principal de tudo isso: A Chino não quis mais fazer episódio especial.
Na página do facebook dela, ela disse que não fazia porquê "é gastado muito tempo para se fazer um ep especial e ainda tem gente que reclama". Cara, e daí? Tem gente que gosta!!! Eu amava os episódios especiais! E, sinceramente, eu não duvido nada de que isso tem haver com o Eldarya.
Ela, assim que começou com a ideia do Eldarya, já deu alguns alertas de que o AD estava começando a entrar em descaso. Podem ver. As imagens do episódio 20 (eu gostei, mas poderia ser melhor) eram as mesmas para todos os personagens, demora para o lançamento de episódio novos, e outros... Se ela realmente queria começar com a ideia do Eldarya, pelo menos se organizaria primeiro! Eu amei a ideia do Eldarya e fiquei bolada porque só vai lançar ano que vem, mas se soubesse que isso colabolaria tanto para a desorganização (talvez de ambos) preferiria que ela nem se preocupasse com o Eldarya agora!
Enfim, essa foi a minha opinião, pessoas!

Lembrando que sou só eu :3 Deixem suas opiniões e pá... Façam o quiserem, a casa é de vocês :*
Até mais, gente!!!

4 comentários

  1. Quando eu vi o cupcake alado eu fiquei tipo: Masoq '-' Tenho que parar de comer cupcakes. Mas péra, cupcake não voa, então endoidei de vez.
    Aí eu cliquei e vi que ganhei uma meia amarela. A meia é bonita, mas só para fazer cosplay de banana

    ResponderExcluir
  2. Eu não devia, mas ri em algumas partes do post rçrçrçrç' u_u #Chutada ;A;
    Cara, concordo com o que você disse. E eu também fiquei na expectativa quando abri o quadradinho em 1º de Dezembro, achei interessante irmos montando uma imagem até o natal, passou vários ideias de quem seria o personagem no pedacinho da imagem, mas quando abri o quadradinho do 2º dia, quase metralhei o PC, ganhei uma mochila verde, o verde está contra nós, praticamente todo mundo ganhou um acessório verde nesse quadradinho. ¬_¬ Aí, tá, passou. Quando chegou meia-noite, fui abrir o quadradinho do 3º dia, bem feliz, de boa, aí quando vejo; "Você sabia que, em média, um episódio do Amor Doce contém 13.000 palavras?" AHHHHHH! Cara, quase bati com a minha cabeça na parede! Ó3Ó
    Eles poderiam ter colocado algo mais interessante, bem, saber isso é uma coisa interessante... mas no momento não é isso que queremos saber e.e Está chegando o natal, e a melhor coisa que poderia acontecer é esse maldito quadradinho, ao invés de ter esta informação, mostrar alguma informação com um dos paqueras, correspondente ao nosso lôveo ou não. Como você disse, não é porque o jogo é gratuito, que os usuários devem ser tratados assim.
    Mas vamos esperar, ainda há um boooom tempinho até chegar no dia 24, até lá, quem sabe não iremos ganhar algo legal até lá? A curiosidade aumenta quando vê aquela pequena caixa de presente enfeitada atrás do número "24" *uu*

    E a Chino provavelmente está muito empolgada com esse novo projeto, exatamente por isto que, para ela, o seu foco principal agora, por enquanto(Espero ;u;), é o Eldarya, e provavelmente continuará assim até o Jogo se tornar "instável". E eu meio que a entendo por ela tomar esta decisão, na época que havia sempre episódios especiais, por mais que os cenários estivessem perfeitos, os personagens, e tudo, havia muita reclamação e crítica nessa época, ela deve ter cansado de fazer isto. E como o seu foco principal mudou, meu medo é que ela decida acabar com o AD. Já dá para ver com as imagens do Episódio 20, que ela está fazendo isso como se fosse uma "obrigação", como se estivesse fazendo contra a própria vontade. Mas foi somente um episódio, quem sabe no outro ela não capriche mais? Vamos dar um desconto, com Eldarya chegando é normal que ela dê mais atenção à esse jogo que com certeza será maravilhoso, nhaw! *O*

    E, bem, essa é a minha opinião sobre os dois assuntos. ;A;
    Lembrando que essa é apenas minha opinião, não foi minha intenção querer deixar alguém desconfortável. >.<
    Bela postagem, Ka-chan! Parabéns! *O*
    Sayoo, minna! ~ u3ú/ ~sai voando em hambúrguer saltitante /o/ -qq~

    ResponderExcluir
  3. E eu imaginando que imagem é essa.
    Seria bem legal se fosse a docete sentada na neve com uma uma roupa de frio divosa segurando uma caixa de presente fofa e do lado dela o Cotton e a aquela outra duende (esqueçi o nome) todos sorrindo,eu iria amar,mas se for melhor que isso,não vou reclamar *O*

    ResponderExcluir
  4. Pessoal acabei ganhando um cupcake trolado e n sei como será que é vírus ?

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)