Faixinhas para Sidebar


Oi lá!
Hoje é quinta \o/ Quinta, quinta, quinta! Eu amo quintas. Principalmente quando não tem aula *-*
Mas Vick, porque não tem aula? - Conselho de classe e.e. Enquanto eu tô aqui com vocês, os
professores devem estar lá falando de mim. Tendo notas boas tá bom. E eu estou com preguiça.
Não tenho nada de interessante pra contar pra vocês... Ah, lembrei de um treco muito doido,
vocês viram aquela matéria num site que eu não me lembro qual era, que dizia que o Uruha
era casado? Ah, lembrei do site. Link aqui.
Eu fiquei com medo da tiazinha. Todo mundo tava falando que ela era fofa. eu achei assustadora.
Chega de falar da tiazinha, se não ela vai puxar meu pé de noite e.e
Fiz umas 6 ou 7 faixinhas bem fofas para sidebar.
"Mais Informações"
As cores são estranhas, gostei mais da 3º







É isso :3
Tchau ♥

4 comentários

  1. Que fofura eles ficaram, gostei muito do tom de cada um ♥
    Comecei a seguir o blog recentemente e gostei das suas postagens, parabéns! ~
    .naikors ♡

    ResponderExcluir
  2. Peguei a primeira,segunda,terceira e última *u*
    Todas estavam lindas ;)

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)