Layout Free - Purple Dreams


Oi lá pessoas (e robôs também né, olha o bullying)
E aí? Tudo show? Tenho duas notícias boas pra vocês ^o^ A primeira nem é tão interessante, mas pra mim é. Bom, minha Mami Poderosa diwa do meu coração deixou eu pintar a ponta do cabelo de azul *o* *Pula, corre, sai gritando pro planeta inteiro, aí vem a tia e taca um chinelo* Porém, tudo tem um porém, eu tenho que parar de roer as unhas e.e Sim... Eu tô tentando. Tenho que me controlar.
A segunda notícia, é que, lembram aquele layout free que eu prometi (de aniversário?). Pois é, eu trouxe ele hoje☻ Vick, eu li isso no título do post,. Levei uma semana para fazê-lo. Ficou fofo (pelo menos eu gostei)
As cores dele são Rosa e Roxo. Fiz com essa paleta de cores do KW. Eu gostei, minha mãe também e.e
Pretendo fazer um de natal *u*
Quer ver ou pegar o Layout? Bora pro "Mais Informações"?


 
É OBRIGATÓRIO CRIAR UMA PÁGINA COM OS CRÉDITOS: MODELO AQUI

As regras são as mesmas de sempre =3
Se for usar, coloca o link do seu blog pra mim ver como ficou?
E aí, gostaram?
Tchau batatas :* WHAT?

11 comentários

  1. Ownt ficou muito perfeito !! Posso tentar adicionar um cabeçalho e trocar as cores ?!

    ResponderExcluir
  2. Cara, ficou p-e-r-f-e-i-t-o demais! My desu, kisso! *O*
    Parabéns, Vick, realmente, fiquei babando com o Layout! u.u <3
    E parabéns por sua mãe ter deixado você pintar a ponta do cabelo de azul! *u*
    Kissu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ♥
      Eu tava desde julho tentando convencer ela, daí do nada ela fala que eu posso *o*
      Beijo ~♥

      Excluir
  3. O layout ficou tipo, muito perfeito, ficou fofo mesmo *--*
    Bom, eu não tive tanta sorte, estou tentando convencer a minha a me deixar pintar ele de roxo, mas ela não deixou kk :c
    ~ Beijos

    ResponderExcluir
  4. Bom, esqueci de colocar no comentário anterior, mas você pediu para colocarmos o link para você ver seu trabalho *--*
    Aqui está, www.fcks-harrystyles.blogspot.com.br
    ~ Kissus ♥

    ResponderExcluir
  5. Espero que esteja tendo uma boa tarde ;3; Eu ainda não criei o blog, mas eu queria usar esse layout, só mudar um pouco as cores e o lugar das colunas, pode ser?
    Obrigada desde já <3

    ResponderExcluir
  6. Mi Desu que layout diwoo *0*
    ~Le vomita arco-íris-n~
    Amei sério.Mas como coloca o mais informações? >.<

    ResponderExcluir
  7. Que lindão *U*
    Tô babando <3
    querendo-voar.blogspot.com.br || Querendo Voar ~ ( Visite )

    ResponderExcluir
  8. gente eu queria trocar a música do play mas sem tirar o player rosa como faço???

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)