Modelo para área post!


Oi lá *-*
Ah, como eu tô preguiçosa hoje... Pior que não é só hoje ç.ç
Eu ando com muita preguiça. Sério, muita preguiça mesmo. Eu fico direto igual esse gatinho diwo da ilustração.
Eu fico igual um boneco jogado no chão editando html, ou no meu novo tumblr de pixels (Pixelate). Até a mãe me chama de dona preguiça. Mas eu sou muito preguiçosa mesmo. Eu gosto de ser preguiçosa. É legal :v 
Não vejo a hora de meu celular novo chegar. Eu encomendei ele pelo site das Lojas Americanas :3 Meu notebook (que o tiozinho ainda tá arrumando) também comprei lá.
Então, vamos ao assunto do post. Peguei um código base de modelo para título do post, adicionei umas bordas diwas na caixa de postagem *-*
Se quiserem ver, já sabem onde clicar ~

Dê Ctrl + F e procure por ]]></b:skin> e acima dessa tag cole o código abaixo:

/* MODELO PARA ÁREA DE POST */
h3.post-title {
margin-top: -8px;
text-align: center;
border-bottom: 1px dotted #ededed;
}

h3.post-title a {
font-family: BenchNine;
color: #B0C4DE;
font-size: 25px;
text-shadow: 0px 0px 1px #B0C4DE;
letter-spacing: 2px;
text-transform: uppercase;
-webkit-transition-duration: .90s;
font-weight: lighter;
}
h3.post-title a:hover {
color: #ffbac8;
border-bottom: 1px dotted #ffbac8; /*cor da borda de baixo*/
-webkit-transition-duration: .90s; /*duração do hover*/
}

.post-outer {
border-top: 5px solid #B0C4DE; /*cor da borda de cima*/
border-bottom: 5px solid #B0C4DE; /*cor da borda de baixo*/
-webkit-transition-duration: .90s; /*duração do hover*/
-webkit-border-radius: 15px;
-moz-border-radius: 15px;
border-radius: 20px;
-webkit-border-radius: 15px;
-moz-border-radius: 15px;
border-radius: 20px;
}

.post-outer:hover {
border-top: 5px solid #ffbac8; /*cor da borda de cima*/
border-bottom: 5px solid #ffbac8; /*cor da borda de baixo*/
-webkit-transition-duration: .50s; /*duração do hover*/
-webkit-border-radius: 15px;
-moz-border-radius: 15px;
border-radius: 20px;
}

O código é grande, mas é fácil de entender :)
 Podem modificar :3
Tchau ♥

2 comentários

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)