Pack com 18 Texturas Pixels!

 KON'NICHIWA MEUS ESQUILOS BOCHECHUDOS MAIS QUE DIWÃSTICOS! )Ò3O)
Tudo bem com vocês? Espero que sim! ouo/
Cara, quero que dia 20 chegue logo, pra entrar em férias de uma vez, que droga, porque não pode ser antes? Doushite? Doushiteeee? -qq ;A; ~chora litros~ Mas, esse é um dos motivos que faz com que eu fique pulando de felicidade. Férias são sagradas, altamente sagradas! u_u, nas férias ficarei com mais tempo disponível, e assim poderei aparecer muito mais que o normal por aqui só pra incomodar vocês u.u ~le todo mundo aponta canhão pra mim~ Tá, tá, não vou incomodar mais, não vou! ;-; Mas, por falar nisso, em férias e tudo, primeiro só quero ver meu lindíssimo boletim dia 20, deve tá a coisa mais preciosa do mundo, todo cheio da beleza! e___e Provavelmente devo estar "meio" que mal somente em Matemática, odeio matemática, do fundo do meu coração de hambúrguer, que droga. Porque isso existe, senôr? Vou caça o indivíduo que criou isso.
Mas, enfim! Depois de enrolar por todo esse tempo, agora vou começar a falar sobre o assunto do Post! - #Chutada - Me fizeram um pedido aqui no blog, para trazer texturas de Pontinhos, aproveitando a oportunidade, resolvi então fazer um pacote com a "coleção inteira" de Texturas Pixels.

-Texturas Pixels são aquelas feitas com pequenos Quadradinhos(Que se chamam Pixels, Pixels é um elemento - Pequeno quadradinho - que forma uma imagem inteira, é o elemento básico de uma imagem. Ele está em todo o canto, no mundo virtual, desde a hora que ligamos o computador até a hora que o desligamos. Resumindo, Pixels são responsáveis por formar todas as imagens que vermos por aí.), ou seja, são aquelas texturas de Listrinhas, pontinhos, aquelas de Xadrez que estão usando atualmente(Inclusive, estou usando ela nesta nova versão de Ilustrações, só olhar a Ilustração do Post, verá a textura bem fraquinha.), etc. -

E também, adicionei texturas que eu fiz no PhotoFiltre, de "fumaças",  no pacote, elas ficam lindas nas edições. Principalmente, nas edições Preto & Branco e coloridas <3
Para baixar o Pacote, clique em ~Mais informações~


Todas as imagens/texturas estão no tamanho de 500 x 500. Somente as texturas de fumaças que não estão exatamente neste tamanho, porque bem na hora que iria arrumar, os editores travaram ;A; No pacote, está contido uma imagem com as Regras, gostaria que as leia. :3
Ao total, são 18 texturas que estão no pacote. De diferentes cores, e formatos. Há somente duas de fumaças, prometo que irei trazer mais e-e
Mas, enfim! Está aqui;

Aqui está o link - Clique aqui :3

Espero que gostem <3
Se quiserem fazer algum pedido, só irem ali na Página "Peça", e clicar em uma das Asks ou mandar seu pedido por MP, se for tímido. :3
Fico por aqui ^-^
Tenham uma ótima noite.
Kissu ;*

9 comentários

  1. Nossa agora eu entendi :D valeu õ/
    Batalha de famosas no blog
    candytendy.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico feliz em ter ajudado.
      Kissu ;*

      Excluir
  2. Parabéns ^^ e obrigada *w* . Parabéns pq vocês atingiram a meta de 80 seguidores !^^

    ResponderExcluir
  3. Luu-chan, anjo obrigada! >< Me ajudou bastante, eu tenho o photoshop e é muito chato você mesmo criar as texturas para salvar la ^^ Salvou o meu tempo e minhas edições n-n

    XOXO

    ResponderExcluir
  4. Muito obrigada Luu-chan me ajudou bastante *u*

    ResponderExcluir
  5. Eu não consigo baixar o pacote pelo 4shared! ;-;

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)