Papercrafts Amor Doce ♥

Ilustração by Goods Sweets
Oi lá  >^o^<
Me digam, vocês estão bem? Cara, eu amei esse novo layout do blog. Achei super mega diwo ♥
Ah, sábado eu fiz minha festinha. Ficou muito show. Fizemos muito bagunça (a mãe queria tacar a chinela em mim). 
Mas eu comi tanto, mas tanto que de madrugada acordei quase morrendo e tomei um remédio horrível.
Quando acordei de manhã tive que tomar um canecão de chá (quando tomo chá, tenho ânsia de vômito e.e)
Mas de resto tudo bem ^^ 
Vamos aos assuntos bons? Bom, já encomendei meu celular, sexta feira eu vou ganhar meu tablet, e com os dois, eu vou tentar criar um aplicativo do blog para android porque eu não tenho um aparelho da Apple,  e vou disponibilizá-lo para vocês.
Amanhã é o meu aniversário :3 Se eu não ficar com preguiça eu trago alguma coisa para vocês.
Quem gosta de papercrafts? Eu acho eles fofos ♥
"Mais Informações"
Achei todos no deviantart












E aí,vão imprimir algum?
É isso =3
Até amanhã \o/

Um comentário

  1. Oiiee eu gostei mais dos 6 primeiros por causa dos Olhões Brilhantes *-*.... Mas eu ainda quero os outros 5.... :(

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)