Pixels - Animes


Oi lá  ≧∇≦
Eu tô de férias \o/ Eu passei direto *u* Eu pensei que ia ficar em prova final em matemática, mas consegui passar até 
nessa matéria que eu detesto. Ainda bem que passei, se não a mãe ia me deixar de castigo. E estudar
no dia do aniversário ninguém merece. Por falar em aniversário, comprei um pacotão de marshmallow, 
que pra mim é bife de unicórnio :3 Tadinhos. Vou fazer uns espetinhos.
Estou fazendo um layout com o tema de pixels. 
Fui procurar uns pixels e achei um tumblr cheio de pixels. Vi uns de animes perfeitos ♥
Trouxe pra vocês.
"Mais Informações

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage

imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage
image image image image image image image image image image image image image imageimage image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image image imageimage image image image imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage image image image image image imageimageimageimageimageimageimageimage image image image image image image image image image image image image image image imageimage image image image image image image image image image image image image image image image image image image imageimage image image image image image image image image imageimage imageimageimageimageimageimageimageimageimage                                                       imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage image image image image image imageimage image image image image image image image image  
imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage
imageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimageimage
Créditos:
Gente, que tantos >.<
Mas são fofos *u*
É isso :*
Bye ~


Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)