#ÚltimoPost - Merry Christmas! o/(Wel)

~ILUSTRAÇÃO OFICIAL!~ #RebolaQueNemCabrita ewe
Yoo esquilos bochechudos! o/
~se veste de panda e sai correndo comendo batata frita~ FELIZ NATAL, MINNA-SAN! MINNA-SAN, FELIZ NATAL! MINNA-SAN NATAL FELIZ! )O) -qq'. Enfim, feliz natal a todos! ouo. Sei que é um pouquinho cedo, mas se programasse a postagem para ser postada depois da meia-noite, - Sim, essa é uma postagem programada, ou seja, nesse exato momento ao invés de realmente postar essa postagem sem programá-la, devo estar comendo ou dormindo, ou devo estar criando coragem pra sair da cama, porque é um sacrifício nas férias. e-e - já seria um pouquinho tarde, até porque no outro dia estaria morta de comer tanto e estaria igual a um panda, só que eu iria ser só um panda de gordura e sem fofura TuT ~chora~. E não poderia postar os utilitários de Natal, é uma pena que não tenhamos conseguido atingir um bom número de utilitários, queria que esse quadro estivesse estourando de utilitários de Natal. Só para avisar, estou fazendo mais alguns pedidos feitos na Ask, para postá-los. Há alguns pedidos em Rascunho que já estão quase prontos, não se preocupem, eu vi todos os pedidos e estou atendendo um de cada vez.(Essa postagem foi feita dia 24 ewe) 

Mas, enfim, vamos falar dos presentes que eu tenho a dar para vocês, bochechudos! Yeah, Tia luu-chan... - é melhor Luu-chan hambúrguer, até porque não tenho perfil de ser uma Tia, e se fosse, os cérebros de todas as crianças criariam asas e iriam sair voando da cabeça por não aguentaram mais, então é melhor não. Deixa minha retardadice alone aqui comigo, bem quietinha. u-ú -q, - Luu-chan hambúrguer trouxe presentes para vocês! Como meu primeiro presente de Natal, irei poupar vocês de lerem textões!(YEEEEAH! )o) ~le todo mundo sai correndo que nem cabrito doido u-u~) Ooooh, yes, yes! ♫ ú-ú ~le todo mundo ajoelhado dando aleluia '-'~ -qq. E o segundo, são os últimos utilitários de Natal, do quadro Contagem Christmas. Ah, pode dizer, pode dizer, quando você leu "Último Post" pensou que estava dando Adeus, não é mesmo? Haha! Sou do Maly! -qq u_u #Troll-q Irá demorar um bom tempo para dar um "Adeus", e podem ter certeza, quando isso acontecer, posso estar ficando maluca. ewe. Mas, enfim, trouxe Welcomes de Natal que foram pedidos na Ask. Eu sei que estou devendo a vocês a última base da categoria bases para perfis, mas terei que ficar devendo, infelizmente, pois iria demorar muito até terminá-la de colocar os nomes nos separadores(Já estava pronto, só colocar os nomes nos separadores. ;3), fazer upload de todas as imagens, pegar o código e postar aqui, até lá, já seria meia-noite, e ninguém iria querer usá-la. Mas, caso vocês queiram ainda, digam nos comentários que eu acabo de fazê-la, e posto aqui. ^-^
Bora ver os Wel? u-u

~Só clicar em Mais informações, esquilo-ran! ewe~

Trouxe 4 welcomes, sim só quatro. ~u.u~
Todos são bem diversificados e diferentes. Espero que gostem! :3




Espero que tenham gostado. Se pegarem, não retire os créditos. :3
Vou ficando por aqui.
Até a próxima postagem! o/
Tenham uma ótima noite.
Kissu ;*
                                                                     

Um comentário

  1. OMG!Que lindos, vou usar o último, onde você encontrou essa imagem tão kawaii, Luu-Chan

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)