10 Bases para Assinaturas - Pink!

Amour Sucat
Hi minna-san!
Tudo bem com vocês?Espero que sim u-u
Então olha só que milagre,eu acho que nunca postei dois dias seguidos t.t A criatividade me desafia,porém hoje eu faltei na escola,e fiquei com tempo de sobra.Então comecei a passear pelo Tumblr e achei lindjas imagens,então resolvi fazer algumas bases de assinaturas para vocês! 
Tem um pequeno detalhe,todas tem a cor rosa presente,então se você não gosta de rosa provavelmente não irá gostar das bases.Mas dê uma olhada mesmo assim ù.ú Pois o rosa deixa as bases mais kawaii ainda! *--*
Ontem enquanto eu fazia um Tumblr pra colocar o código da base para perfil vi eu tinha um Tumblr desde Junho/Julho do ano passado que memória boa E resolvi que vou voltar a usa-lo *-*
se quiserem me seguir ou dá uma olhada basta clicar Aqui ❤,se quiserem me fazer algum pedido ou sei lá visitem meu Ask ✿
Mas enfim,eu achei as bases super fofas *-*
Interessados clicar em "Mais Informações"
No começo eu só iria fazer 8 bases,mas resolvi acrescentar 2 extras.
Espero que gostem!











Extras:



Bom fico por aqui...
Tenham uma boa tarde!
Beijos *u*


Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)