15 Fontes Variadas

finalmente renasci q

Olá bolinhos de arroz! \o\ /o/
Depois de um século eu estou novamente ativa ;-; 
Mds nunca mais fico fora de casa tanto tempo quase morri -masokay (y
Então,eu percebi que algumas coisas mudaram enquanto eu estive fora se sentindo perdida (o novo lay ta divando *w*)
Primeiramente eu quero parabenizar as duas novas postadoras u3u Parabéns Nae-chan e Breh-chan! >3< Kaone sua cauai,sentiremos sua falta T^T
Mudando de assunto ~~ eu estou quase derretendo com esse calor que ta fazendo aqui em São Paulo chessus ._. Eu sinceramente prefiro o friozinho >////<(se eu fosse um animal com certeza seria um pinguim -wtf),o lado bom é que eu vou me acabar no sorvete e-ê
Hoje era meu primeiro dia de aula,mas eu não fui hu3 sou muito rebelde Q todo ano é assim 
Enfim,eu passei o dia tentando me atualizar no AcD,e tentando recuperar os arquivos do meu celular t.t 
o pobrezinho pegou um vírus que ocultou todos os meus arquivos @`u´@ Mas agora já sei como resolver só preciso achar meu cabo USB isso vai levar horas =w= Mas o que importa é que eu já tenho a cura para o problema dele u3ú
Depois que eu achei a cura do meu abiguinho eu comecei a explorar o dafont,até que achei fontes lindjas! Então resolvi compartilhar elas com vocês u-u 
"Mais informações"

Não reparem no efeito da fonte t.t 


Pronto u-u
Vou ficando por aqui tchau sorvetinhos o> o/
E me desculpem por ter sumido :c



















5 comentários

  1. Obrigada Momo *O*
    Que lindas #partiu#baixar#todas.

    ResponderExcluir
  2. Que fontes mais lindas *0* Baixei a última hihi q

    ResponderExcluir
  3. Que lindas Momo! #Apaixonei ♥.♥
    Vou baixar todas •São Lindas•
    Kissus;* ♠.♠

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)