Adeus :3

Olá doces e docetes! Kaone falando ;)
Bom, vocês podem ter visto que eu me ausentei ~até demais~ do blog estes últimos dias e em outro post eu já disse o porquê, mas agora eu queria dizer que vou deixar de ser permanentemente cdc do blog.
Eu já devo ter dito aqui que não sei fazer montagens, bases para perfil, assinaturas... Não sei fazer nada, só postar as notícias, opiniões, essas coisas.
Ultimamente, tanto o AD como o Eldarya estão parados. Sempre tem uma coisa ou outra mas, generalizando, eles estão parados e isso automaticamente me faz ficar sem nada pra fazer e.e Já que no momento eu estou sem nenhuma utilidade, resolvi dar a minha vaga para alguém que tenha, para o crescimento do blog ;)
Queria agradecer a Naing pelo convite e por todas as outras cdc's, nunca tive nenhum problema com elas <3 Agradeço também aos doces e docetes que tiveram que me aguentar esse tempo todo xD Amo vocês!
É isso sweets, obrigada por tudo e até mais! :3 

4 comentários

  1. é uma pena você sair do blog :/
    obrigado por fazer parte da equipe!
    Abraços *-*

    ResponderExcluir
  2. Ka-chan! TuT
    É realmente uma pena você sair, sentiremos muito sua falta aqui na equipe, senpai! <3
    Kissu ;*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Também sentirei saudades, Luu senpai *-*

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)