Amor com Doce no seu Android!


Nhaah cheirosos *v*
Feliz 2014 ♥
Aqui em casa tá chovendo, e eu amo chuva. Chuva é tão bom :3
Tô boladona, meu celular novo não chegou ainda. E eu quase não sou anciosa né...
Então, faz 1 hora que estou tentando postar, mas o google chrome bugadão 
não deixa eu postar, fica fechando toda hora.
Acho que vou baixar o Firefox, o navegador da raposa diva é
um dos meus favoritos. O Chrome sempre foi bugado comigo.
Mudando de assunto, eu terminei de fazer o aplicativo :3 Ele ficou simples, mas bem útil.
Especificações e link para dowload depois do 'Mais informações'
Agora você pode ter todas as novidades do AcD na palma da mão, no seu smartphone ou tablet. Fácil de usar, basta ter uma conexão com a internet para ficar sempre atualizado com nossas novidades.

Característisticas:

♡ Android 2.0 ou superior
♡ Super Leve

Para baixar, basta clicar no ícone abaixo

Depois que baixar, é só instalar, executar e quando o aplicativo abrir, clique num icone como o acima que vai surgir no meio da tela.

Pronto, agora você já tem o AcD no seu Android <3
Até mais gatitos da Vick.


2 comentários

  1. 'O' impressionada, fizeram o o AcD num app o.o
    Vou baixar pra ver como é que é.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim sim :3
      Pode baixar, não vai se arrepender ♥

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)