Base/P perfil=Geração dos Milagres




Olá Pessoinhas *O*
Oia eu aqui de novo!
Bom hoje como estão vendo no título é  entrega de uma base de perfil.
Foi pedida para a 
Tia naingh e ela me pediu para fazer, pois essa semana ela esta sem tempo.
A base é da Geração dos Milagres do anime  Kuroko no Basket
NÃO ME MATEM POR FAVOR
Não ficou lá aquela grande coisa, eu achei meio feinho, mas foi o que eu consegui fazer.
Eu não sou muito boa com bases de perfil, e edito muito mal.Mas fazer o que né.
Bom para ver a base, e se quiser pegar o código clique em Mais informações!


Preview     Code

Espero que achem bonitinho e não me matem!
Bom, beijos e até logo.





Um comentário

  1. Adoreii a base, ficou perfeita e, inclusive, já estou usando, okk?

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)