Bases para Assinatura - Clannad


Oi lindos seres que estão lendo isso *-*
Bem como o título já diz, a Naing escolheu 2 postadoras, e uma fui eu, apesar que me inscrevi porque sabia que ia ser escolhida -q (me achando) Então, eu sou a Nae, tenho 12 anos, posso parecer novinha -q Mas tenho esperiência no PS. Meu perfil no AD é @xNae (me adicionem lá u_u)

E falando em outra coisa, uns dias atrás tava lendo sobre o Herobrine com a minha irmã (até ouvi um pouco da múcica dele), nossa quando chegou de noite fiquei refletindo sobre ele, ain, que medo /meodeos, nunca vou querer ver algo suspeito no minecraft >////< -le eu medrosa/
Eu acho que tenho fobia de coisas assustadoras, sério. Nunca quis assistir um filme de terror, e nunca vou assistir, eu acho rs'. Acho que isso começou quando eu tinha 8 anos, só acho... Quando vi uma lenda urbana, e morri de medo,eu não conseguia dormir, sério... Sempre quando eu lembrava da lenda, eu morria de medo... Uns dias atrás quando estava vendo o Japa (@JapaVlogs) jogando amnesia (um jogo de terror), acho que nem chegou aos 3 minutos, e de repente, ouvi um grito e apareceu um cadáver quando o tio abriu a porta, nossa, eu tomei um susto tremendo e quando gritei também, gritei tão alto que me assustei pela segunda vez -q
Ain, acho que já falei de mais de mim u_u Ah e eu sou fujoshi /pq isso agora, né? ~ÇDSLFÇSDFSDKGLÇSDGKSÇ
~pra saber mais coisas, mais informações~

Bem hoje, sinceramente não sei oque postar, por isso vou acessar meu AD, e perguntar pra minhas amigas, e capa de assento de banheiro. /HUE
Pronto, falei com as minhas amigas e capa de assento de banheiro.
Hoje eu vou postar bases para assinaturas do anime Clannad e assento de banheir- /Tá essa já tá velha u.u
Pra quem não sabe eu peguei essa maneira do Sunohara falar -q hihi' assista aqui uma parte do assento de banheiro o3o
Tá vou postar logo, mas admito, amo posts grandes '3' e capa de assent------- u3u
Ah e nota: Demorou muito porque minha internet tava lenta esses dias e não carregava os gifs, aí eu tive que carregar pelo imgur u_u

Bases para assinatura: 500x155
(acho maior assim, não tem problema pois eu uso minhas assinaturas 500x155 e aparece tudo -3-)





Prontinho *u* Espero que tenham gostado~ E peçam bastante coisas na minhas ask! ~bye

6 comentários

  1. Bem vinda ♥
    Fujoshi *O* Toca aqui o/

    ResponderExcluir
  2. Bem-vinda ao AcD, Nae-chan! <33' - Posso te chamar assim? u3u
    UAHSUAHSUAHSUAHSU' XD
    Confesso que ri um pouco nas partes "capa e assento de banheiro" -qqq u_u
    Mas enfim, lindas as assinaturas *3*
    Kissu o3o

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode me chamar assim sim, e sim é muito divertido u_u
      Obrigada~

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)