Como Instalar o App do AcD


Nhaac seus fofos (=^-^=)
Viram? Eu troquei de ilustração. A outra tava muito 'morta' pro meu gosto. Só acho que essa ficou muito exagerada. Mas de acordo com o png, eu mudo a cor. Só acho que essa de hoje ficou muito rosa ç.ç Mas fazer o que né. Gente, que calor é esse? Aqui em casa que é mais fresquinho, tava 45 graus. Imagina lá pro Nordeste .-. Hoje minha gata fez uma coisa tão fofa =3 Ela pegou um passarinho e me deu de presente ^^ Ok Duguinho, mas eu não como pássaros, na verdade acho que nenhum humano come, mas mesmo assim foi fofa. Depois eu falei pra ela que eu não como pássaros e então ela comeu o pobre do pássaro RIP Pássaro. Acreditam que eu ainda tô sem meu notebook? Tipo, ele ainda tá no conserto. Espero que ele não tenha 'morrido', se não, vou tentar convencer meu pai á me dar um novo (então acho que vou ficar sem notebook mesmo). Tomara que ele esteja bem >w< . Mudando de assunto, trouxe pra vocês o tutorial de como instalar o AcD no seu Android. Também trouxe o link atualizado para download.

Bom, antes de tudo, baixe o aplicativo aqui {♥}
Como o arquivo é Zip, você tem que extrair no AndroZip . No Android, procure o arquivo que você extraiu, ReinoKawaiiApp.apk e clique nele, abrirá uma janela assim {♥} Selecione a opção destacada. Verifique se seu dispositivo aceita a instalação de aplicativos de terceiros (ou seja, que não vem da Play do Google); se não aceitar, basta ir nas suas configurações e mudar a opção para instalar aplicativos de terceiros. 
Créditos - Reino Kawaii

Era pra ser um vídeo explicando, mais minha internet lenta não colabora.
Alguma dúvida? Qualquer coisa, perguntem nos comentários, ok?
É isso =3
Até mais ♥

4 comentários

  1. Amo seu blog <3

    ResponderExcluir
  2. Eu moro no Nordeste, aqui na minha cidade ta mais ou menos 35 graus *u* Ainda bem..
    Que gata fofa <3.. Vou rezar pelo seu notebook rs' -q
    Ta tudo tão explicadinho *u* Pena que meu celular morreu :'( Tadinho dele.. .-.
    Beijoks *3*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pensei que no Nordeste tava o dobro de calor daqui =3
      Meu celular antigo também tinha morrido, mas guardei um dinheirinho e consegui comprar um legalzinho.
      Obrigada ~♥
      Beijos *3*

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)