Dicas para um layout fofo + Presentinho


Nhaac suas coisas fofas ♥
Eu tinha feito uma base para perfil do Ruki, mas sabe quando tu fica meio que achando a base horrível? Ficou uma porcaria.
Então, eu fiquei com raiva do Photoshop eita menina raivosa. Vim trazer para vocês um tutorial diferente, não tem nada á ver com Amor Doce e tal. É um tutorial de como fazer um layout básico, bem simples mesmo. 
Aí depois você pode personalizar ele do jeito que quiser.
É um tutorial bem básico mesmo, mas ajuda bastante. Na verdade não é bem um tutorial, e sim algumas dicas. Bem, nem eu sei o que é podem me assassinar.
E também tem um presentinho
'Mais Informações' para ver ~
Bom, primeiro crie um blog, crie uma postagem de teste utilizando negrito, itálico, sublinhado, tachado e etc.
Você pode utilizar um gerador de Lorem Ipsum, como o Cupcake Ipsum.

Depois, vá para a aba 'Modelo', e clique no botão laranja 'Personalizar'. 
Faça como na imagem abaixo:
Clique para ampliar
Na aba 'Plano de Fundo', você pode fazer upload do seu background. Aqui () tem uns muito bonitos.

Na aba 'Layouts', você escolhe como quiser, por exemplo, duas sidebars, sidebar na direita, sidebar na esquerda e etc.

Depois em 'Ajustar Larguras', você ajusta as larguras do blog. 

Vá para a aba 'Avançado' e faça como na imagem abaixo


Agora nós vamos remover aquelas bordas e o fundo de papel amassado.

Para isso, no HTML,  procure por //www.blogblog.com/1kt/travel/bg_container.png e apage o mesmo. Depois procure por //www.blogblog.com/1kt/travel/bg_container.png e também apague-o.

Voltando lá no botão laranja de 'Personalizar', na aba avançado, selecione 'Plano de Fundo da barra lateral'. Deixe as duas opções no Transparent.

Agora, ainda na aba 'Avançado', vá em 'Título do Blog' e personalize do seu jeito.

Pronto, agora você pode personalizar do jeito que quiser ♥
Olhem como ficou o meu:

Então, viram que eu disse que teria um presentinho também? Pois então, o presentinho é esse layout aí pra vocês \o/ O Layout free é bem simples mesmo, podem modificar á vontade. Só não esqueçam dos créditos. Por falar em créditos, Créditos também para  

Código do Layout :

Gostaram? 
Ah, essa semana ainda trago a base para perfil que me pediram no ask ok?
Beijos :*

Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)