[Enquete]Base para Perfil - Avril Lavigne!

Cara, esse novo layout ficou lindo! Parabéns à quem o fez, essa pessoa realmente tem talento! *--*
Yoo meus bochechudos! ç3ç
Feliz ano novo atrasadão! )o) ~amarrada e atirada no rio ;u;~ Ok, ok, eu sei que já faz uma semana desde o ano novo, mas mesmo assim resolvi dar ano novo pro ocês. û-û. Eu havia preparado uma mensagem simples de ano novo para vocês, bem, tecnicamente, eu iria fazer uma postagem no dia primeiro de Janeiro - Eu estava fazendo a postagem na virada do dia 31 para o 1 e não do 1 para 2, okay? q - mas depois tive que sair, e infelizmente não pude terminar o post, os dias passaram, e eu não consegui terminar o utilitário que tava fazendo por causa da criatividade teimando em trabalhar, essa cabrita. Aí os dias se passaram e infelizmente ainda não consegui terminar, então resolvi passar para outro utilitário - É o que eu trago para vocês nesse post. - E finalmente terminei! A cabrita voltou! )O) -qqq. E que fazia tempo que eu não visitava o AD - Entrava muuuito pouco, era só pegar os PA's mesmo. Estava bem desanimada pra entrar lá e ficar um tempão no fórum como antigamente - Isso sempre aparece do nada ¬3¬ -, e, consequentemente, minha ideias para a edição vão para o espaço. Eu sei que vocês não queriam saber isto, mas resolvi falar o motivo de não ter postado nesses últimos dias, eu não gosto de ficar sem postar, isso faz com que eu fique um pouco doida. -q. Tenho uma novidade para vocês, vou baixar o programa para fazer os tutoriais em vídeos, que me pediram para começar a fazer, se tudo der certo, logo em breve os tutoriais serão em vídeo. Vocês aprovam a ideia? Ou acham melhor em escrita?

Enfim, vamos ao assunto do post ~. Vocês se lembram daquela antiga enquete que estava aqui no blog, ainda no layout passado? Que postava temas diferentes para vocês escolherem, e, o tema mais votado, era feito uma base sobre ele? Então, na última enquete que teve, ano passado, foi posto cantores internacionais como temas. Com o fim da enquete, a cantora que ficou mais votada foi a Avril Lavigne - Eu estava torcendo para ser ela, as músicas dela são lindas, gosto do estilos delas. :3 -, mas ela não foi postada, pois a Na-chan estava de mudança e ocupada. Já haviam me perguntado uma vez a respeito da base na Ask, não sabia se podia fazê-la ou não, com a volta dela, fui então perguntar à Na-chan se podia fazer no lugar dela, aí ela permitiu. E também já haviam me mandado duas imagens pedindo para fazer uma base da Avril, o que contribuiu muito na criação da base, as imagens eram perfeitas e combinaram bastante! Então, aqui está, finalmente terminei de fazê-la, minna! *O*. Desculpem toda essa demora. Enfim, vamos falar da base! Fizela com cores beeeem levinhas, eu ia fazer de preto e mais alguma outra cor, mas achei tão lindinhas as imagens, que não pude fazê-la com cores escuras. Foi inevitável. u_u. Escolhi um verde bem delicado, e um "branco meio acinzentado". Ficou bem legal na minha opinião, as cores ficaram bem em harmonia. Não sei se irão gostar, mas enfim, vamos vê-la?
~mais informações~


Vamos ao nosso contém e não contém ~

- O QUE CONTÉM NA BASE -
- Welcome Personalizado.
- Separador "About Me" - "Saiba mais! <3"
- Separador "Signatures" - "Antigas & Atuais <3"
- Separador "Friends" - "Amigas *-*"
- Separador "Gifts" - "Presentes *u*"
- Separador "Others" - "Extras <3"
- Separador "Good bye" - "Adeus T-T"
- Bye bye personalizado.

- O QUE NÃO CONTÉM NA BASE -
- Separador "Music";
- Separador "Links";
- Separador "Fanfics"
- Separador "For you/Pela visita"
~acho que só isso. 'u'~

Agora, nossas Regrinhas antes de prosseguir:
- Não retire os créditos da base. :3
- Não diga que foi você quem a fez.
- Não retire o Aviso que está no Topo da base.
- Não faça modificações na base de forma que a torne irreconhecível, apenas modificações simples.
- Se for usá-la, coloque o nome de sua docete nos comentários. >w<
- Se tiver alguma dúvida, sugestão ou algum problema com a base, só falar nos comentários que lhe responderei com o maior prazer <3 

Vamos ver a base! )O);
~Novo banner! :3~
A qualidade da imagem do bye estava bem baixa, por isso preferi nem fazer muitas modificações à ela para não ficar exagerada e chamar mais atenção do que o "Good bye" lá em baixo, somente fiz com que pelo menos os ruídos da imagem diminuíssem, não ficou tão bom, mas dá pro gasto. e3e

Espero que tenham gostado >:3
Qualquer opinião ou sugestão no que posso melhorar, só falar bochechudo, não se acanhe! o3o
Bem, era isso. Vou ficando por aqui, esquilos bochechudos <33'
Qualquer pedido que queiram fazer, podem fazer pela Ask aqui ao lado, ou ir ali na página "Peça" no menuzinho que fica no Welcome.
Tenham uma ótima manhã/tarde/noite, dependendo do horário que está lendo isso. o/
Kissu ;*

P.S: Se recentemente verem alguma postagem com no final de algumas linhas escrito "Postagem escrita no tal dia", não liguem. São as postagens em rascunho que estou atualizando, aí algumas vezes acabo esquecendo de apagar as linhas antigas, okay? Okay. êwê -q /Chutada

7 comentários

  1. Ficou linda! Eu vou usar tá bom? Eu amei o novo layout do blog! Ficou muito perfeito! <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada, meu anjo!
      Sinceramente também achei, esse ficou mais fofo do que o outro, a Na-chan fez uma boa escolha.
      Fique à vontade! <33' *uuu*

      Excluir
  2. É a base mais diwa do blog! Eu amei muito! :3
    Poderiam fazer uma da Paula Fernandes?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awn, obrigada! *O*
      Ok, irei prepará-la e logo posto, meu anjo ^-^

      Excluir
  3. *O*, a base que pedi
    Super obg !
    Ficou Perfeita *-*

    ResponderExcluir
  4. Maravilhosa,
    Foi logo que eu pedi *O*
    Super perfeita !

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)