Vaga para Postadora! *-* [vaga fechada]


Oi Oi Oi pasteis! como vão? 
bom, como eu falei na outra postagem, irei abrir uma vaga para postadora ^^ 
As datas para inscrição vai de hoje (15/12) até sexta-feira (03/01)... Espero que se interessem.
~mais informações~
Funcionará em duas etapas, a primeira vocês vai mandar pelo formulário que estará logo abaixo as seguintes Informações:

* Nome
* Nome da sua Docete
* tempo disponível para o blog
* e o que sabe fazer (bases para perfil, assinaturas, gifs, edições de imagens, etc)

Depois do dia 03, vou escolher 3 das que se inscreveram e pedirei para fazer algo, dai escolhei a nova postadora do AcD.
Simples né?
Vamos ao formulário


foxyform
(coloque um e-mail valido e que você sempre veja. responderei em menos de 24 horas)

é isso, fuii...

11 comentários

  1. Eu mandei uma ficha por mensagem...

    ResponderExcluir
  2. Enviei *o*
    Espero ter uma chance =^.^=

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Boa sorte, pessoa estranha! Espero que entre para o time! :D

      Excluir
  3. Mds seu blog é lindo *w* afilia?

    geekegirlie.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. entrei em contato no seu blog , beijos *-*

      Excluir
  4. Enviei a ficha! Eu coloquei o único e-mail que eu tinha, mas eu perdi a senha. Poderia me avisar por MP`se por acaso eu for escolhida? By: JuliaMonsterHigh

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)