Lay novo + Explicações

Hey sapinhos! 
mudamos o lay novamente o/ pula pula pula E ai, o que vocês acharam? eu gostei bastante, porque sou louca por layouts roxinhos *-* A Heloisa do Wonderland fez um ótimo trabalho
vou dar uma breve explicadinha sobre ele:
Ali no cabeçalho tem as categorias, as que estão ali são as mais procuradas
em cima do gadget falando sobre o blog fica o lugar pra mim colocar o blog que eu recomendo, toda semana trocarei
No gadget "O blog" tem algumas informações e tem "seguir" clicando ali você começa seguir o blog ^^ avá.
No gadget "Welcome" está mais algumas informações e está alguns links uteis. o 4you contem todas as tags.
No gadget a cima do Welcome, está o status do blog, sempre que tiver coisas novas será colocado ali.
no gadget "peça" está a caixa do Ask, ficará mais fácil de vocês fazerem pedidos
Não sei se vocês perceberam, mas não tem mais as datas dos posts, agora as datas será colocada nas ilustrações, todas as postadoras fará isso, já deixei o recadinho para elas :3
Também mudei novamente minha ilustração, vai ser essa pelo menos até o fim do mês se eu nao enjoar
Bom, é isso. qualquer duvida é só ir ali na ask 
<---
aah sim, já ia me esquecendo... Antes de trocar o Lay eu esqueci de salvar os Afiliados e os que estão ali são os que eu lembro, então se você for um afiliado do blog, por favor me avise!
Bye and Kissus 

4 comentários

  1. Fico muito feliz que gostou, e que deu tudo certinho *oo* As mudanças ficaram ótimas :33

    Beijão >3<
    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado por fazer um lay tão lindo! *-*
      Kissu :*

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)