Nova Postadora *O*

                                                                         
Olá Pessoinhas *O*
Bom eu sou uma das novas postadoras do blog!
Me chamo Brenda, mas pode me chamar apenas de Breh ou qualquer outro nome
que preferir.(Mas um nome fofo e bonito nada de coisas que possam me ofender)
Meu nome no amor doce é Brenda19, visitem Clicando aqui!
Eu não tenho muitas redes sociais mas, vou passar aqui apenas o meu
Skype: Brenda192002  Ou
Brenda *O*
Agora se quiser saber mais sobre mim clique em Mais informações !


O Que gosto:Fazer amigos, conversar, me divertir, editar, jogar AD, fazer compras ò.ó
dormir, família, Deus, amigos, minhas coisas, meu notebook e várias outras coisas.
O que não gosto:Não gosto de falar sobre isto.

Bom é só isso meus amore 
a Tia aqui ta sem criatividade.
Em outros Posts vou trazer alguma coisinha.
Se quiserem algo de especial digam nos comentários.
Um beijo e até mais tarde ^^

5 comentários

  1. Bem-vinda *-*
    Brenda-chan faz uma base de perfil da Hatsune Miku ? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *O*
      Posso tentar fazer amore, só não posso garantir que vai ficar boa.
      Vou dar o meu melhor!

      Excluir
  2. Bem-vinda meu anjo! ♥ *OOOO*
    Yo! Agora somos colegas de equipe! )o) ~dança loucamente~

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)