[Pedido] 20 Bases para assinaturas - Anime

Yoo meus bochechudos! >3<
Cara, realmente me desculpem por ter ficado esse tempinho fora, e pela demora dos pedidos, sério, desculpem, minna-san! Minna-san! )O) ~sai correndo que nem panda atravessando a rua enquanto come amendoim '3'~ #LigaNão. ewe. É que nessas férias os animes e os mangás estão consumindo meu ser por inteiro, os animes e mangás seduzem a preguiça, aí a cabrita - Situação, no caso. Eu me refiro a tudo com "cabrita", então, novamente, não liguem. Sei que é difícil adivinhar do que a cabrita fala com o cabrita ewe -qq E por falar nisso essa carinha "ewe" tá me seduzindo também, que isso, man. #ApanhaDeVara ;u;-q - fica crítica. #LevaTiro/. Desculpem, não joguem a cabrita num rio, pufavô! Prometo postar diariamente agola! T3T. Ah, vocês viram a nova ilustração? ~depois de um post falo no assunto~ resolvi trocar a ilustração, para combinar o layout, gostei tanto dessa ilustração, vou ficar até a próxima troca. E finalmente consegui ajustar os tamanhos dela com o post, ficou bem melhor agora. Fiquei um tempão tentando fazer o efeito ficar igual PSD, e consegui - acho. -, mas, enfim, ficou bem melhor agora. u3u E mais uma coisita que gostaria de saber: Alguém aqui lê os meus posts? Sejam sinceros. Eu sei que é chato, mas gostaria de saber de vocês XD

OH, YEAH! 1O LINHAS DE ENROLAÇÃO! )o) -qqq  - Antes era 14 u3u
~não liguem, não é dorgas, é que faz um tempinho também que não como chocolate, aí a retards se agrava, saby? '3'~

Enfim, enfim, enfim! Recebi um pedido na Ask para fazer mais assinaturas para disponibilizar aqui no blog, é que há bastante bases para perfis e bem poucas bases para assinaturas, e atendendo ao pedido desse anônimo(a), trouxe as bases de assinaturas. A pessoa não especificou qual tema queria as assinaturas, por isso resolvi optar por fazer de animes mesmo, ia fazer de humanos/coreanas, que é bonito também, mas não sei se todo mundo iria gostar. Já vou avisando, as bases de assinatura não ficaram à L'a Imperatriz da perfeição, minhas edições ultimamente dá vontade de chorar, esses bunchos. Tô quase desistindo disso. Fiz de dez em dez. Eu separei dez assinaturas, essas assinaturas são as com os brushes e borda pressionada, enfim, as assinaturas que vêem por aí. Os outros dez, são de assinaturas limpas; Somente efeitos, fiz assinaturas diferentes nesta categoria, há algumas com borda sólida outra com borda pressionada. Enfim, há um monte de budega diferente aqui -q
Enfim, vamos vê-las que será melhor para vocês entenderem.
~Mais informações, esquilo! )o)~

Só a primeira base está com créditos, o resto não está, preguiça consumindo aqui êwê #LevaTapa# Por isso, caso usem uma das bases, creditem o AcD por favor, onegai. Sei que há bons esquilos aqui que farão isso. Como disse antes, não ficaram à L'a imperatriz da perfeição, fiz todas com o PhotoFiltre, então não esperem nenhum resultado estilo PhotoShop, sou ruim em fazer assinaturas, apesar de ser a única edição que me agrada e tenho gosto em fazer.
O tamanho de todas é 500 x 150. Tamanho adequado para o fórum.

1O Bases para Assinaturas; As tradicionais "atualmente":












1O Bases para Assinaturas; Limpas & Simples













E, bem, era isso. e3e
Espero que tenham gostado <33'
Vou ficando por aqui, meus esquilos bochechudos!
Tenham uma ótima noite.
Kissu ;*


10 comentários

  1. Oii, só queria dizer que adoro o blog de vocês, ele é perfeito! Também vim pedir bases de assinaturas em gifs, poderiam postar?

    ResponderExcluir
  2. Tão divas e ao mesmo tempo simples, eu amei todas elas, estão super fofas <3

    ResponderExcluir
  3. Eu amei! São tão fofinhas! :3
    Eu usei a 10! :3

    ResponderExcluir
  4. Em que editor você coloca essas barrinhas? http://3.bp.blogspot.com/-6UCKFiJBWZU/UtSI7yn_-7I/AAAAAAAAE-Q/gQBjHQdSwW0/s1600/Base+1I20.png a que contorna? Da pra fazer no PhotoFiltre? Se sim você pode fazer tutorial? Please!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você está se referindo àquele contorno preto na assinatura? É uma borda pressionada. Dá sim para fazer, eu fiz todas essas assinaturas no post com o PhotoFiltre, é o único editor que realmente "sei" mexer, tirando o PhotoScape. Claro meu anjo, logo, logo farei :3

      Excluir
    2. Siim <33 esse mesmo. Eeba \o/ huahua <33

      Excluir
  5. Eu leio os seus post Luu-chan :3 Só que minha preguiça não deixa eu comentar todos TuT
    Como você pode até ver estou comentando ''quase'' um ano depois da publicação dele e.e
    ~Lindas as bases pra assinaturas *u*
    Beijoks *33*

    Meu Blog *u*

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)