[pedido] Base para perfil - Clawdeen Wolf

Olá sapinhos! como vão? espero que bem
vocês já devem estar enjoados de mim, toda hora estou aqui postado algo ><
Pois então, trouxe outro pedido para vocês! uma base de perfil da Clawdeen wolf, personagem do Monster High.
~va em "mais informações"~


o que contem na base
welcome
Separador "About me"
Separador "Friends"
Separador "Links"
Separador "Others"
Separador "Goodbye"
Creditos

Regras
-Não diga que foi você quem fez
-Não reblogue
- Não retire partes (Ex: Apenas o Welcome, etc...)
-Não retire os créditos do final da base

Essa base não tem muitos separadores, por que eu quis deixar ela mais simples.
Então se você quiser mais separadores vou deixar o PSD para vocês adicionarem. 
Peço que por favor não modifique-os
Clique para baixar aqui ()
é isso babys! Ate a próxima
Kissus and bye >w<

8 comentários

  1. Nossa a base é linda, adorei o/
    http://colorfulunicornlu.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado baby *-*

      Excluir
  2. Eu amei muito! ^^
    Fui eu que pedi, minha conta no AD é Aniinha2014 ^^

    ResponderExcluir
  3. Suas bases são perfeitas, divou *00*

    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Base linda, maravilhosa, perfeita, diwa, incrível! Talento da Naing: 100%! ^^

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)