[pedido] Base para perfil - Dangan Ronpa kibou

  
Oi Thurma ♥

Como vão? Hoje, pela primeira vez, eu trago para vocês uma base de perfil, só que dessa vez foi a Naingh que me pediu a pedido de alguém... E eu fiz nas pressa e por isso não sei se ficou muito a gosto da pessoa que fez o pedido. Só espero que gostem e usem... <3



Na base tem:~
Welcome
About me
Friends
Links
Others
Bye bye
Creditos

× Exemplo | Code ×

Espero que gostem<3, se usarem comentem okay?
Só não retirem nada do perfil nem edite, muito menos dizer que foi você que fez!

XOXO


Nenhum comentário

Postar um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)