[pedido] Base para perfil - Jack Frost

olá sapinhos! como vão? espero que bem
Eu vou bem eu acho, então, fiz a base do Jack Frost que me pediram, desde quando eu assisti o filme A Origem dos Guardiões fiquei com vontade de fazer uma base dele, ai quando me pediram fiquei muito feliz e finalmente eu fiz ela! vamos ver como ficou?
~mais informações~


Na base contem
Welcome
Separador "About me - Saiba mais!"
Separador "Friends - as melhores"
Separador "Links -Visita?"
Separador "Signature - Atual e antigas"
Separador "Fanfic's - minha/leio/favorita"
Separador "Music - Mais ouvida"
Separador "Others - outras coisinhas"
Separador "Goodbye - e... acabou!"
Bye Bye
Creditos

Regras
- Nao falar que foi você quem fez
- nao reblogue
- Nao retire partes da base
- Nao retire os créditos do final



é isso Sweets, até a próxima
Kissus and Bye <3

8 comentários

  1. SUA LINDAAA! MUITO OBRIGADA PELA BASE, ADOREI E JÁ ESTOU USANDO! FICOU MUITO PERFEITA!

    ResponderExcluir
  2. Amei *O* ainda mais que tem ' Let Me Go'

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. essa musica é perfeita, não é? >w<

      Excluir
  3. Ficou muito linda, eu amei! ^^

    ResponderExcluir
  4. Vou usar *uuuuuuuuuuuuuu*, ok? muito linda <3

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)