[Pedido] Base para Perfil - Junjou Romantica


Nhac suas coisas fofas *v* 
E então, como vão vocês? Eu vou bem, porém estaria melhor se morasse numa casa de sorvete com cobertura de chocolate.
Gente, aconteceu uma coisa muito louca O.O Um maribondo picou meu dedo. Tá doendo, mas eu achei louco o motivo da picada.
Tipo, eu senti um ser pousar na minha perna, aí pensei que fosse só um insetinho, e do nada senti uma ferroada no dedo ç.ç
Meu dedo tá parecendo uma salsicha -qq. Agora deu fome, bem na verdade, eu vivo com fome XD Mas cara, como é bom comer ♥
Sabe aquela pessoa que come bastante tipo o Goku e não engorda? Então, essa pessoa sou eu.
Bom, não estamos aqui para falar das minhas gordices de magra comilanças, e sim da base para perfil que eu fiz =3
Foi um pedido do ask. Ela é de um anime de yaoi muito fofo (Junjou Romantica). Bom, como não especificaram o casal
e eu não achei uma foto de todos os casais juntos, fiz uma do Misaki com o Usagi-san aquele lindjo.
Eu gostei da base, achei ela simpática WHAT? Ficou fofa, meiga e bonitinha. As cores dela são roxa e amarela. Mas ficou legal, não ficou bugada.
"Mais informações" para vê-la

♥ O que contém na base: Welcome, About Me, Friends, Links, Extras, Good Bye e créditos
♥ O que não contém: Music, Fanfics

Na base, os links para redes sociais são em forma de imagens, se quiserem mudar, aqui vão mais uns:






É isso <3
Bye =3

3 comentários

  1. AHHH, EU AMO VOCÊS! ADORO JUNJOU ROMANTICA E VOCÊS AINDA FAZEM UM PERFIL? ESTOU ME APAIXONANDO POR VOCÊS!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Junjou Romantica é vida ♥ Também amo ♥

      Excluir
  2. Ficou linda! ^^
    Eu amei!

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)