[pedido] Base para Perfil - Monster High

Postagem  feita em meio a uma crise de ansiedade e insonia :<

Hey meus sapinhos, como vão? Espero que vão bem, e felizes!
e quais são as novidade hein? bom, eu tenho uma. Criei um facebook mesmo nao gostando para me interagir mais com vocês, e assim ficando mais facil para vocês fazer pedidos. Quem quiser me adicionar é só clicar aqui >><<
Então, pediram na Ask uma Base para perfil com o tema da Monster High, como vocês podem ver no titulo avá, e cara, posso ser sincera ficou muito linda, até eu me surpreendi com o resultado *o*, gostaria que vocês continuassem a fazer pedidos, por que assim eu posso ir melhorando minhas Bases. Ontem, se não me engano eu vi a primeira base que eu postei aqui no blog, e tipo ela é horrenda, muito mais muito esquisita e.e . É, confesso que minhas bases melhorou um pouquinho >o<, mas graças a vocês e a Luu-chan que me inspira muito. Pois bem, vamos ver como essa base ficou?
~mais informações~


O que contem na Base
> Welcome <
> separador "About me - Sobre mim" <
>"Separador "Friends - Amigas"<
>"Separador "Links - visita?"<
>"Separador "Fanfic's - Curto Muito"<
>"Separador "Music - favorita"<
>"Separador "Others - Extras"<
>"Separador "Present's - ganhei"<
>"Separador "The And - E... acabou"<
>Créditos<

O que não contem na base
>Bye<
>"Separador "Assinaturas"<
>"Separador "For You"<

Regritas *o*
>não fale que foi você quem fez<
> Não retire os créditos do final da base<
>Não reblogue<
> não copie ou use como base<
Pronto, é só isso...

Preview                                     Codigo

é isso babys,  espero que vocês tenham gostado, me diga a opinião de vocês ai nos comentários, e se possível me adicionem no Facebook ok?
Kissu and Bye 

9 comentários

  1. Gentee! <3 Que perfeitaa! Eu amo muito vocês! Obrigado por postar essa base! Fui eu que pedi! Vou colocar agora mesmo! Minha conta no AD: Aniinha2014 Me adiciona se puder? :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado! fico feliz que tenha gostado *o*
      Te mandei um convite :D

      Excluir
  2. A base ficou linda! u.u Amo Monster High *--*

    http://maiira-t.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Amei amei amei!!! Vou colocar agora mesmo! Que diwa que ficou <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que tenha gostado! ♥
      Me fale o nome da sua docete para mim ver como ficou *o*

      Excluir
  4. *O* foto la de cima da Sayaka e a Sakura, que diwas !

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)