[Pedido] Base para Perfil - The Purple Heart


Oi sapinhos, como vão? Espero que estejam bem *-*
Estou sem perfil no AD kkk, sei lá quero fazer algo diferente, porem to sem ideia, mas acho que até semana que vem minha criatividade dá o ar da graça, bom pelo menos é isso que eu quero. Descobri uma coisa, minha vocaloid favorita é a Megurine Luka, também não sei porque, mas acho que é pelo fato das imagens dela ser tipo, muito lindas, e ela parece ser muito simpática *o* acho que já sei qual vai ser o tema do meu perfil o/
Então, recebi na ask um pedido de base para perfil com a personagem de jogo Purple Heart, e eu fiz *o*
ficou uma gracinha, bora conferir?
~mais informações~


o que contem na base

 Welcome
 Separador "About me - Saiba mais!"
 Separador "Friends - Meus Mimos :3"
 Separador "Signatures - Usei no forum ^^"
 Separador "Links - onde me encontrar"
 Separador "Fanfiction - minhas/ leio/ favoritas"
 Separador "Presents - Ganhei *o*"
 Separador "4you - seu presente *-*" + presente
 Separador "The and - Chegou ao fim"
 Créditos

o que não contem na base

 Bye
 Separador "music"
 Separador "extras"
~acho que só~

Regrinhas

 não fale que foi você quem fez
 Não retire os créditos do final da base
 Não reblogue
 não copie ou use como base
 Só isso, agora fique com o preview e o código *-*


Preview                                               Code


--------
É isso pamonhas *o*, espero que vocês tenham gostado.
e eu já vou começar a fazer a base para perfil que me pediram na Ask
Aah, e desculpa as outras meninas que se inscreveram para ser postadora se eu não me engano foram nove, foi uma tarefa muito difícil escolher :/
Kissu and Bye 

4 comentários

  1. Cara, ficou lindo pra caramba! *o* (como sempre)
    Parabéns Naing :3

    Kisses and Hugs | The Secret Wonderland

    ResponderExcluir
  2. ficou pft ^^ eu vou usar! adorei, eu já ia fazer uma assinatura dela agr com essa base vai combinar ^^ super adoro vc naing vc parece que adivinha meus pensamentos eheueheueheu

    ResponderExcluir
  3. Olá moça sou AnneChan tud bom?!^^
    Queria usa-lo posso?
    Nome da Docete:CharlotteVamp
    E sim avisarei que foi você,se não eu seria idiota com isso sz

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)