[pedido] Base para perfil - Simple is Kawaii ♥

Hey sapinhos! como vão? espero que bem!
O que vocês andam fazendo da vida? Nessas ferias até agora não sai nenhum dia e nem vou, a unica coisa que eu faço é ir de um lado ao outro da rua com minha cadelinha, só, apenas!
 minha diversão  é ficar aqui no blog e dormir huehuehue, ainda bem que dia três já começam minha aulas o/
e vocês o que estão fazendo nessas ferias?
então, pediram na  Ask do Blog, uma base para perfil simples, e ela ficou tao fofinha que eu coloquei o nome de Simple is Kawaii.
vamos ver como ficou?
• Mais informações •
O que contem na base
 Welcome
Separador "About me - Sobre mim!"
Separador "Friends - Amigas"
Separador "Signatures - Antigas e atual!"
Separador "Links - Visita?"
Separador "FanFic's - Minhas/leio/participo"
Separador "Presents - Ganhei >w<"
Separador "4you - para você + presente" 
Separador "Goodbye - Volte sempre Baby!"
Credits
é isso babys! espero que vocês gostem
até a próxima!
Kissus and Bye ♥

6 comentários

  1. Amei! Eu sou nova aqui no blog, estou adorando! Vocês tem muito talento pra fazer as edições para o blog! Se eu usar eu tenho que mandar o link do meu perfil? Beijinhos! ^^

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado!
      Não é necessariamente obrigado mandar o link, nos pedimos para podermos vermos como ficou seu perfil >w<

      Excluir
  2. Eu que pedi ^^ Eu tinha uma conta no AD, mas eu exclui, @JuliaMonsterHigh, eu amei a base!
    Minha irmã vai usar na conta dela! O nome dela é @Aniinha2014

    ResponderExcluir
  3. Véi, eu amei muito cara!
    O que eu mais curti da base foi o welcome, ficou muito show! Super legal mesmo!
    Cara, vocês tem muito talento!
    Alguma de vocês tem mais algum blog? Preciso ver!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey muito obrigado!
      Bom, eu só tenho esse. não sei se as outras postadoras tem.

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)