[pedido] Base para perfil - Team Rosalya ♥


Hey sapinhos, como estão? Espero que bem...
Eu estou com uma tremenda dor de cabeça, ontem fui dormir as quatro horas da manha e acordei uma  e meia da tarde. Estou ansiosa por muitas coisas, e isso envolve viagens, escola, resultados e tudo mais! minha cabeça está a mil em compensação meu corpo está mais parado que água de poço, pensa numa preguiça que eu to. A parte boa é que quando eu estou com preguiça eu passo o dia no pc e faço os pedidos de vocês *o* mesmo sem preguiça eu faço u.u, foi pedido na Ask do blog uma base para perfil da Rosalya, e eu já fiz e vou mostrar para vocês agora!
~mais informações~


Na base contem
~Welcome - To my profile~
~Separador "about me - saiba mais!~
~Separador "Friends - Amigas *o*"~
~Separador "Signatures - Assinaturas"~
~Separador "Links - Visita?~
~Separador "Others - Extras"
~Separdor "The And - Chegou ao fim~
~Bye Bye - Ate a próxima"
~creditos~

Na Base não contem
~Separador  "For you - Seu Presente"~
~Separador "Presentes - Ganhei"~
~Separador "Music - Favorita"~
"Separador "FAQ - perguntas"~

Regras
~não fale que foi você quem fez~
~Não retire os créditos do final da base~
~Não reblogue~
~não copie ou se inspire~
Pronto, é só isso...

Preview                                 Code

é isso babys, e até a próxima!


4 comentários

  1. Que base diwã *0*
    Sério linda mesmo,amei *-*

    Visita? http://mylovecandyamordoce.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Ficou linda! Obrigado por ter feito o meu pedido! ♥ Amo cada vez mais esse blog! ♥
    Minha conta no AD: Aniinha2014, só pra saber quem fez o pedido! ^^ ♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)