[pedido] Base para perfil - We ♥ Pink!

nova ilustração o/ outra de novo
Olá meu sapinhos e sapinhas!! como vão? realmente espero que estejam bem e felizes!
vocês viram que foi abertas vagas para monitoria? Pois é, quem quiser corre lá e envie uma ficha, as moderadoces que abriram vagas foi a @MahAntunes , @Paullete e a @Maatt, as inscrições vai até 10 de janeiro (sexta-feira). Então meus cupcakes, vamos para o que realmente interessa no post, foi pedido na Ask do blog uma base para perfil Rosa com muito rosa e eu fiz, só que não ficou bom, não ficou harmonioso entendem? Ai eu peguei e fiz outra, com um pouco menos de rosa e com uns roxinhos e tipo combinou muito e ficou bem fofinho! vamos ver?
~mais informações~

Na base contem
Welcome
 Separador "About me - Sobre mim"
Separador "Friends - The Best"
Separador "Signatures - Minhas"
Separador "My Links - Visita?"
 Separador "Others - Extras"
Separador "For You - Leve contigo" + Presente
Separador "The end - E... acabou"

Na base não contem
Bye
Separador "Fanfics"
Separador "presentes"
~acho que só isso~

Agora as regras
não fale que foi você quem fez
Não retire os créditos do final da base
 Não reblogue
não copie ou use como base
Só isso, agora fique com o preview e o código *-*


Preview                                             Código


é isso, espero que vocês tenham gostado, se por ventura alguém usar a base, deixe o nome da sua docete ai pra mim ver como ficou.
Bye and Kissu :*
desculpe se não ficou com muito rosa :<

6 comentários

  1. Que base diwa *0*
    Acho que quando a preguiça sair eu uso ela ueheuheuehueh e-e'

    ResponderExcluir
  2. Eu posso usar ela? Ficou muito bonitinha, eu amo roxo e rosa :3

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)