[Pedido]Base de perfil = Hatsune Miku *-*



Olá meus docinhos *O*
Fiz uma base de perfil da Hatsune Miku, que foi o pedido da
Grazielle Alves.
Obrigada por fazer este pedido, não sei se ficou muito boa, pois foi a primeira base que eu fiz.
Demorei umas 2 horas literalmente.Já era a segunda base que eu estava fazendo, porque a primeira ficou feia ><
Bom eu fiz com um tema roxinho, lilás.
Achei bem fofinha =3
Para ver cliquem em Mais Informações!



Não sei se é necessário por aqui o que contém ou não na base.
Não irei colocar, mas se precisar eu altero a minha postagem.
Eu coloquei a base no meu perfil para testar.
Se quiserem ver com uma melhor resolução Clique Aqui!
Então vamos a base!
Preview                      Code

Espero que tenham gostado.
E pro favor não me matem, não edito muito bem ><
Mas é isto.
Um beijo e até um próximo post!




2 comentários

  1. Véi, ficou perfeita! Eu amei!
    Acho que vou usar... posso usar???
    ♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada *-*
      Que bom que gostou, eu fiquei um pouco nervosa porque achei que ninguém iria gostar.
      Claro que pode =3

      Excluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)