[pedido]Base para Perfil - Kagamine Rin y Len


Olá sapinhos, como vão? espero que bem
Segunda-feira começa minhas aulas, estou feliz porque eu gosto de ir pra escola, e estou triste por que meu tempo aqui no blog diminuirá muito. Essa semana o tempo já diminuiu, tive que fazer muitas coisas e o blog acabou ficando por ultimo, e eu não gosto disso, quando começar minhas aulas tentarei postar pelo menos 4 vezes por semana. Sabado trocarei novamente o layout do blog se der tudo certo, irei colocar um mais simples e deixarei até abril, ando trocando muito o lay do blog, e isso é até um pouco ruim, mas vai ser apenas essa, a próxima demorará mais um pouco. 
enfim, pediram na ask uma base para perfil dos vocaloids Kagamine Rin y Len, era para mim ter postado ontem, mas infelizmente não deu. Mas finalmente aqui está e desculpa a demora '^'
~mais informações~

O que contem na base
- welcome
- Separador "about me"
- Separador "Friends"
- Separador "Links"
- Separador "Others"
- Separador "Presents"
- Separador "4You"
- Separador "The end..."
- Credits

Regras
- Não fale que foi você quem fez
- Não reblogue
- Não retire partes da base (apenas o Welcome, apenas os separadores, ícones de redes sociais)
- Não retire os créditos do final
- Não modifique a base, por favor!

- Preview - Code -

é isso babys, espero que vocês gostem. 
Todos os erros da base foi arrumados, gomenasai! Tudo desatenção '^' 
Até a próxima e uma ótima tarde.
Bye and Kissus :*


5 comentários

  1. Oi! Adorei a base, ficou super fofa! ^^
    Só que eu vi que no fim está escrito "The And", o certo é "The End", por que "And" significa "E", e "The" significa "O, A", então estaria escrito "O e", e "The End" estaria escrito "O fim", no caso o final do seu perfil, desculpa, mas só estou falando, não pense que é por mal, gosto muito desse blog!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. OMG, é verdade, ai a anta que fez até curso de inglês erra '-'
      mas muito obrigado por ter avisado, colocarei o separador certo.
      Obrigado por avisar baby!! :3

      Excluir
    2. hewuhuehuwheuw ^^
      Eu faria curso de inglês, mas já faço aula de violão então não sobra tempo né ^^

      Excluir
  2. Ficou muito linda e fofa! :3
    Talvez eu use :3

    By: @SkiiyChan

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)