[Pedido]Base para perfil - Toradora


Oi minna-san! 
Primeiramente quero pedir desculpas a quem fez o pedido pela demora =w=
Eu refiz essa base umas três vezes.Mas não mudou muita coisa,pois a solução é só trocando de  editora T3T
Então,no pedido você dizia "...Toradora(Ryuuji e da Taiga)"...Pois é,eu procurei em diversos sites imagens deles com qualidade,mas a única imagem que eu consegui achar deles juntos com qualidade tinha cores muito escuras e apagadas,o que influenciava muito na cor da fonte que eu iria usar...Mas,eu consegui achar umas bem legais da Taiga sozinha,espero que não fique chateada :/
Bem não ficou aquela coisa perfeita como se tivesse sido feita pelas outras postadora 
Afinal eu edito muito mal,e com o PFS.Não que ele não seja bom...Mas,cá entre nós o Photoshop é  melhor né :P Claro tem gente que prefere o PFS por ser mais leve e mais prático de usar...Eu uso o PFS porque meu pc não aguenta o Photoshop.Eu digo que meu computador é uma máquina de escrever com monitor,e internet movida a lenha Q 
Enfim,se você não gostar pode pedir para outra postadora fazer,não ficarei chateada pois sei o desastre que sou >///<
Então para ver clique em "Mais Informações"

O que tem na base
Welcome
About Me
Friends
Music
Links
Others
Good Bye
Créditos


[Preview] ~ [Code]*

Então por hoje é só...
Boa noite pra vocês o> o/ 

*de agora em diante irei postar os códigos das bases para perfil nesse tumblr aí e-ê

5 comentários

  1. Me faz uma base da Lana Del Rey, por favor? ç-ç

    PS: Adorei o novo lay! Ficou bem cute ^^

    ResponderExcluir
  2. Então como você me fez o pedido aqui e depois fez lá no Ask do Amor com Doce eu fiquei confusa x_x' Mas tudo bem,se as outras postadoras fizerem sua base ficará linda de qualquer forma u-u
    Também gostei do novo lay *¬*
    ~le namorando ele o novo lay~

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Aheuhaeah
      É que sempre esquecem de mim T^T
      ~le namorando o novo lay junto com a Momo~

      Excluir
    2. Imagina u-u
      Você é tão querida aqui quanto eu.

      Excluir
  3. Faz uma base da Miley?

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)