PSD de efeito - Lullaby

Olá gatinhos fofos <3
Ah eu tô mega feliz, a minha gata teve 2 filhotinhos =3 São tão bonitinhos, aqui ♥ tem uma fotinho de um deles. Todos os dois são dessa cor. Eu tô apaixonada por eles. Agora eu tenho 10 eu sou aquela velha cheia de gatos. Ultimamente eu ando jogando muito mesmo, viciei em 'Eyes - The Horror Game'. E pior que eu sou aquela pessoa que fica vendo coisas de terror na maior felicidade e depois não consegue dormir. Tipo, eu fico deitada na cama de boas só na internet, aí escuto um barulhinho do nada e enfio minha cara debaixo do cobertor e começo a falar sozinha (quem vê pensa que eu tô fazendo macumba). E eu não consigo dormir com a TV desligada, tipo, parece que vai vim um ser com olhos brilhantes me observar nossa, que positividade. Pois bem, vamos ao assunto do post divíssimo da terra dos unicórnios (não vou contar tudo o que quero porque quero ter assunto para os próximos posts -qq) Mas então, eu fiz um PSD de efeito muito fofo <3 Fui inventando 18099887 milhões um número muito grande de coisas. Para conferir, já sabe onde clicar ♥♥


(clique na imagem para baixar)
É isso, até mais gatinhos <3
Bye :*

7 comentários

  1. Que gatinho perfeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeito ai que inveja, não posso ter animais de estimação, digo: cachorros, gatos ç.ç PORTÃO ELÉTRICO MALDITO q

    Mas gente, que tanta perfeição em um só psd é essa? *0* UHEUH baixei :3

    Beeeeeijos!
    htmlandresources.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Portão elétricos malvado -qq
      Nem ficou muito bom, mas até que eu gostei do psd :3
      Beijos ♥

      Excluir
  2. Gente que PSD diwo *^*
    Vick eu te entendendo,não consigo dormir com a TV desligada TuT desde criança sou assim .-.
    Mas ok..
    PSD lindo,amei *0*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada ~
      É muito ruim essa mania, ás vezes não consigo dormir na casa de alguém que não tem TV ç.ç
      Beijos ♥

      Excluir
  3. Que gatinho lindjo Vick-chan.Dê ele para mim!! Ò3Ó [/parei
    Agora que você falou em velha cheia de gatos,reparei que também sou uma .____.
    Eles são tão fofos T3T

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode deixar, vou mandar pelo sedex -qq
      Gatos são tão amáveis ♥
      Beijo ♥

      Excluir
  4. Que lindo, Jovem! ;w; <3 q
    Obrigada pelo PSD, Vivs-Chan. sz

    ResponderExcluir

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)