Base para Perfil - Narumi Kataiama

Olá gatinhos da Vick ♥
Já tô aqui perturbando vocês de novo, porque eu amo vocês -qq Agora falando sério, eu adoro perturbar vocês. Lembram que eu falei que não ia contar todas as novidades naquele post? Pois é, vou contar algumas agora =3 Ontem eu fui pra praia, aí quando fui atravessar a lagoa de bote, um cachorro sentou do meu lado ♥ E isso que eu não gosto muito de cachorros, prefiro gatos. Mas mesmo assim achei o jeito do dog mega fofo *u* Ele era tão fofo que eu queria levar pra casa, mas meu Papy Soberano não deixa. Bom, ontem eu fiz o exame de sangue, e apareceu até gente de Nárnia pra pedir que eu ficasse calma. Minha mãe falou que eu tava branca, e olha que eu sempre tô com bochechas rosas, tipo, todo mundo pensa que eu uso blush, mas é natural mesmo. Acho que só e.e Esse calor dá uma preguiça de escrever (na verdade estou digitando -qq) Hoje eu trouxe uma base para perfil da Narumi Kataiama, aquela garota que está concorrendo ao título de Barbie humana. Ela também é a ulzzang brasileira. Eu acho ela muito fofa, ela tem um canal no youtube também :3 Inclusive eu ando utilizando imagens dela nas minhas ilustrações de post. Acho ela muito fofa mesmo! Bom, agora falando da base, achei que ficou fofa. As cores não combinaram muito, mas até que ficaram legais. Pelo menos eu gostei, mas eu sempre gosto de tudo que eu faço ou quase tudo -qqq. Bom, para conferir a base, e se gostar, baixar, clique em 'Continue lendo o post' aqui em baixo e deixe a Vick feliz e.e Se quiser, comente sobre a base!
Não vou colocar o que contém e o que não contém na base porque ela contém as mesmas categorias que minha última base para perfil postada aqui :v



Bom, por enquanto é isso, até a próxima bolinhos de arroz =3
Bye :*

Um comentário

Yoo *-* Obrigado por comentar
♥ comentários maldosos serão apagados
♥ aceitamos criticas, mas claro, com educação
♥ Sem palavrões e linguagem SMS
♥ Quer que eu visite seu blog? Só deixar o link no fim do comentário ^^
♥ Comentários do tipo: "seguindo, segue de volta?" Não será aceito :B

Emoticons, Expresse:
ლ(╹◡╹ლ) (✿◠‿◠) (◡‿◡✿) (◕‿◕✿) (✖╭╮✖)(≧◡≦)
(¬_¬) (◑‿◐) (◕‿-) ✖‿✖ (-’_’-) (╥_╥) (╯_╰) (╯3╰) (o_-) (¬‿¬)
(◣_◢) (∪ ◡ ∪) (∩︵∩) (。◕‿◕。) (⊙_◎) (~ ̄▽ ̄)~ (︶ω︶) (+_+)
(。♥‿♥。) (✿ ♥‿♥) (≧ω≦) (´ー`) (つд`) ( ̄。 ̄) (*~▽~) ( ^▽^) )~O~)
(=゜ω゜) (´ω`) (ノ_・。) (-_- )ノ (´ヘ`;) (^^;) (ノ◕ヮ◕)ノ (⊙ヮ⊙) ᕦ(ò_óˇ)ᕤ
ᕙ(⇀‸↼‶)ᕗ( ಠ◡ಠ ) (•⊙ω⊙•)